Essa é boa! Após o casamento, noiva joga o noivo para as amigas e fica com o buquê

Durante a celebração de um casamento, em Tóquio – Japão, a noiva, ao invés de jogar o buque de flores para as convidadas, jogou o noivo e ficou com o buquê.

Ao dar entrevista para um jornal japonês, Miyuki, 22 anos, disse que ficou apaixonada pelo buquê e que não queria jogá-lo, de maneira alguma, para as convidadas. “Elas gritaram, ou o buquê ou o noivo, eu joguei o noivo e disse: divirtam-se com ele, mas o buquê é meu”, disse Miyuki.

Constrangido o noivo não quis gravar entrevista, mas já pediu o divorcio. O advogado de Shun Sanji Shiryu, disse que Miyuki será processada e terá que indenizar o marido – e futuro ex – pelo constrangimento. “Ser trocado por um buque de flores, em pleno casamento, é pior que traição”, disse o advogado.

 
buque Essa é boa! Após o casamento, noiva joga o noivo para as amigas e fica com o buquê

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

TJRN afasta prefeito de Ielmo Marinho

O desembargador João Rebouças afasta novamente do cargo o prefeito de Ielmo Marinho, Francenilson Alexandre dos Santos, proibindo-o também de frequentar os prédios públicos da

Leia Mais

Docentes da UFRN paralisam dia 30

No próximo dia 30, os docentes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte estão chamados a paralisar as atividades. Professores, sindicalistas e profissionais ligados

Leia Mais