Esquentou: Nelter diz que alguns blogues de Assu são comprados por George

 

nelter VT

O deputado estadual do PMDB, Nélter Queiroz, ligou agora para o Blog do VT, para manifestar solidariedade ao prefeito do Assú, Ivan Júnior, vítima de um jogo sujo e rasteiro praticado por aliados do candidato derrotado a prefeito nas eleições de 2012 e atual deputado estadual do PR, George Soares.

No Twitter, Nélter postou que “alguns Blogs do Assu pagos dinheiro com público não respeitam problema de saúde que a esposa do Prefeito Ivan passam no momento, política baixa.” Por telefone, o deputado peemedebista disse que vai acionar o Ministério Público para investigar os gastos da verba de gabinete do deputado George Soares, com alguns Blogs do Assú.

Nélter afirmou ainda que oportunamente fará um pronunciamento no plenário da Assembléia Legislativa, condenando essa campanha movida pelos Blogs ligados ao deputado George Soares contra o prefeito Ivan Júnior, que não respeitam a esposa do prefeito que está com problemas de saúde em João Pessoa.

O peemedebista explicou que o prefeito Ivan Júnior assistiu o jogo Brasil e México, na terça-feira, dia 17, em Fortaleza. Na quinta-feira, dia 19, o prefeito viajou para João Pessoa, para acompanhar o estado de saúde da sua esposa que se agravou após o nascimento do filho do casal.

Segundo o deputado do PMDB, os Blogs de aliados de George não respeitando o sofrimento da esposa, do seu filho e de Ivan Junior, inventaram que o prefeito não tinha comparecido ao almoço da festa de São João por motivo político e ainda postaram uma foto como se ele tivesse assistido o jogo Brasil e Camarões, neste dia 23, o que na verdade não aconteceu, pois a foto trata do jogo que aconteceu em fortaleza, Brasil x México, no dia 17ue algums blogs de Assu são comprados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias