Luciano Lopes reage contrariado: Quer audiência com Wilma urgente!

Eu não disse que o pau ia quebrar em Jucurutu depois das declarações públicas do Deputado Estadual Nélter Queiroz? Pois bem, o ex-prefeito Luciano Lopes, disse ao BLOG que vai reunir a cúpula do partido no município e tomar uma posição.Antes disso, irá solicitar uma audiência com a Governadora Wilma de Faria através do Deputado Federal Rogério Marinho, que apoiou em Jucurutu e do Vice-Governador Iberê Ferreira de Sousa.

Vai á audiência acompanhado deles como testemunhas. E com os quatro vereadores aliados no município, além do seu candidato a vice-prefeito nas próximas eleições, médico Jares Queiroz.

Luciano não acredita que a Governadora Wilma de Faria tenha optado pelo palanque de Nélter nas próximas eleições municipais. Ela me garantiu que vai me apoiar para prefeito, disse Luciano. Fui correto com ela na eleição passada. Não acredito no que Nélter declarou, concluiu o ex-prefeito, que segunda feira concederá uma entrevista na Rádio Rural de Caicó.

Não disse? Pois é! O pau vai cantar! Não se admirem se Luciano voltar a chamar o Deputado Nélter Queiroz de “O sombra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Assalto na prefeitura de Jundiá

Deu no Panorama Político: A Prefeitura Municipal de Jundiá, cidade com apenas 3.582 habitantes, está investindo alto na diversão da população. Serão gastos quase R$

Leia Mais