Esquenta a briga pela Presidência do Tribunal de Contas. Não falei? Tem caicoense na disputa

renatodias Esquenta a briga pela Presidência do Tribunal de Contas. Não falei? Tem caicoense na disputaAntecipei neste blogue que a imprensa do Rio Grande do Norte terminaria dando um tratamento especial em relação a eleição da escolha do futuro Presidente do Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte.

Não deu outra. O assunto começou a ser abordado.

Na coluna Cena Urbana assinada pelo Jornalista Vicente Serejo, do Jornal de Hoje, desta terça feira, dia 11 de novembro, ele trata da sucessão de Paulo Roberto Alves, atual presidente.

E revela que…

A disputa vai esquentar com dois conselheiros correndo atrás do cargo: Renato Dias Costa, que irmão do deputado estadual,

5 respostas

  1. Sheriff, você sabe que nada ocorre contrário à vontade de Deus, então minha torcida humilde vai para:

    Adélia Arruda Sales.

    E tenho dito!

  2. Oi, e o presidente não é eleito democraticamente, pela voto dos demais? E se não for eleito, o Dr. Renato não acatará o desejo de todos os pares? Acredito que sim. Caso contrário haverá aulas de incivilidade onde o respeito, a democracia e o exemplo devem ser o símbolo do poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Corra logo, Mineiro!

O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) ainda não pensou no governo Fátima Bezerra (PT). Ele ainda espera fazer ‘chicana jurídica’ para tentar anular os votos

Leia Mais