Esposa de Xand cita Show em Caicó em postagem onde homenageia Solange.

A esposa de Xand, vocalista do Aviões do Forró, Isabele Timóteo, postou em seu Instagram na noite dessa terça-feira (28), uma declaração para o esposo e para Solange Almeida. A empresária, que é ex-dançarina da banda, publicou um vídeo em que dança com o cantor, enquanto Solange canta a música ‘Mulher doideira’.

IMG_6942

Na declaração, a empresária definiu o momento como um ‘dia inesquecível’. “Sábado foi um dia muito especial para todos que estavam em Caico! Um show emocionante, acredito eu que foi conduzido por Deus! Foi a confirmação do sucesso dos dois! […] Eles quebraram paradigmas, enfrentaram várias barreiras, lutaram e venceram.. Sim, vencedores! Saíram de suas cidades e foram conquistar o mundo.. Sol, Xand o casamento no palco acabou, mas a história que vcs fizeram juntos nunca vai ser esquecida”, escreveu.

No último dia 28 após o susto da banda, com um pouso de emergência da aeronave em que eles viajavam de Recife a Salvador, aconteceu a despedida de Solange Almeida após 15 anos no Aviões do Forró, com show realizado no Piauí, na cidade de Luís Correia. Surgida em 2002, a banda segue agora apenas com Xand no vocal. A cantora fará carreira solo, acompanha do baterista Riquelme.

“@solalmeidaa, Vai com fé, o teu futuro tá no controle de Deus! Meu amor @xandaviao, continue sua missão no @oficialavioes, suas promessas Deus tem guardado na palma da mão e você sabe que tudo fica mais fácil quando temos verdadeira fé em Deus! Desejo a vocês um caminho de luz e de amor, equilíbrio, paz e sabedoria. Trilhando novos caminhos e sendo felizes com suas escolhas”, complementou Isabele.

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Ficou feio para as duas

Acabou agora o depoimento de Lina Vieira na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Deu em pôrra nenhuma! Lina reafirmou tudo o que disse

Leia Mais