Esposa acusa filho de Lula de agressões e registra B.O.; “Agressão, física, moral, verbal e psicológica”

Filho caçula do presidente Lula (PT), o empresário do ramo de esportes Luís Claudio Lula da Silva, de 39 anos, O Lulinha, é acusado de agressões frequentes pela esposa e médica. A mulher de 29 anos, registrou um Boletim de Ocorrência e afirma que “as agressões são de natureza física, verbal, psicológica e moral”.

Ela relata que levou “uma cotovelada na barriga” do filho de Lula “em uma das brigas no final de janeiro deste ano”, quando ele teria se recusado a entregar o celular dela. Segundo ela, os casos de violência “têm se intensificado ao longo do tempo”, colocando em risco sua integridade física e mental.

À polícia, ela contou que já foi afastada do trabalho por um mês, “devido ao trauma causado pelas agressões”, e “hospitalizada com crises de ansiedade”. Disse também que recebe ameaças e ofensas constantes de Luís Claudio, sendo chamada de “doente mental”, “vagabunda” e “louca”.

No registro do boletim de ocorrência, ela diz que o filho caçula de Lula “manteve relações sexuais com outras mulheres de forma desprotegida” e que ele “chegava em casa bêbado” e tentava entrar em seu quarto mesmo ela pedindo para que ficasse distante.

Revista Ceará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias