Espetáculo “Um Presente de Natal” estreia segunda

De 23 a 26 de dezembro, a partir das 20h, a população natalense e visitantes poderão prestigiar a 17ª edição do espetáculo ‘Um Presente de Natal’. As apresentações acontecerão ao lado da árvore natalina, localizada na Praça do Conjunto Mirassol, Zona Sul de Natal.

No palco 30 atores com maquiagem e figurinos únicos compõem uma história singular para levar brilho e significados da sabedoria habitada no universo infantil contada através da história dos três reis. ‘Um Presente de Natal’ este ano conta com o patrocínio da Prefeitura de Natal (Funcarte), através da Lei Djalma Maranhão, do Visual Praia Hotel, Hotel Rifólis, Pontalmar Praia Hotel e Rio Center.

Na edição deste ano, o espetáculo ‘Um Presente de Natal’ terá como tema ‘Era Uma Vez’, montagem teatral baseada no conto “Três Reis”, do escritor brasileiro Rubem Alves. Com direção e roteiro de Diana Fontes, também idealizadora do projeto; texto e trilha sonora de Danilo Guanais, o espetáculo terá duração de uma hora, repleto de encenação, dança e música. A história traz como mensagem principal ‘para ser REI é preciso continuar a olhar para as estrelas e para as crianças’. “A gente está em busca de um verdadeiro Rei. As pessoas estão cada vez mais se distanciando da essência, da magia e quem enxerga isso com mais nitidez são as crianças. É preciso harmonizar o mundo real e o mundo da imaginação para que haja limites e recupere, também, o significado do natal, a fim de resgatar a fraternidade e crer na magia”, completa Diana Fontes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

dezembro 2022
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias