
O ex-prefeito de Lagoa Nova, Erivan Costa, confirmou sua filiação ao PSD, comandado no estado pelo governador Robinson Faria. O ex-prefeito disse que foi convidado, pela executiva estadual e, consequentemente, assumir a presidência do diretório municipal do partido.
Ele ainda adiantou anunciou a decisão ao seu grupo político, para que disputar o comando do Poder Executivo, em 2016. “Realizamos uma reunião com lideranças, vereadores e suplentes. Iremos marcar um jantar de adesão, onde todos poderão participar”, disse o ex-prefeito.



Nessa mensagem Erivan comunicou a decisão ao seu grupo político, que seria candidato, mas segundo rumores da esquina ainda não comunicou ao atual prefeito, nem sequer o chamou para uma conversa. porque se ele quiser tem direito a reeleição e sua administração tem uma boa avaliação por parte da população.
O prefeito atual é muito seu amigo, mas vejo ele recuado e atendo a situação política daquele município.