Eriko Jácome assume presidência do PP durante cerimônia de filiação de sua nominata, reunindo grande multidão

Na manhã deste sábado (16), o vereador Eriko Jácome, atual presidente da Câmara Municipal, assumiu oficialmente a presidência municipal do Partido Progressista (PP). A cerimônia de posse não só consolidou sua liderança, mas também atraiu uma multidão de apoiadores que prestigiaram a filiação dos 30 pré-candidatos que irão disputar vagas na Câmara Municipal de Natal pela nominata do PP.

Em seu discurso, Eriko enfatizou a unidade e a força desse grupo político em Natal, projetando entusiasmo e otimismo para o futuro. “Hoje, mais do que nunca, sinto a força e a determinação da nossa nominata. Estamos unidos e prontos para promover mudanças significativas em Natal. É com enorme satisfação que reafirmo nosso compromisso com a pré-candidatura de Paulinho Freire à prefeitura de Natal. Juntos, formamos uma equipe coesa, preparada e vitoriosa.”

O evento foi prestigiado por importantes figuras do cenário político, incluindo o deputado federal e presidente estadual do PP, João Maia, o próprio Paulinho Freire, o ex-deputado federal Antônio Jácome, o ex-deputado estadual Jacó Jácome e o ex-candidato a deputado estadual Wendel Lagartixa. Vereadores de Natal como Aldo Clemente, Dickson Jr., Klaus Araújo e Nivaldo Bacurau também estiveram presentes.

Uma resposta

  1. ESSE BOSSAL, NÃO VAI ADIANTE NA POLÍTICA. NÃO FEZ NADA EM PROL DE NATAL, O ÚNICO PROJETO QUE EU CONHEÇO DESSA FIGURA, FOI UM TÍTULO DE CIDADÃO NATALENSE À UM MINISTRO DO STJ, QUE NUNCA FEZ NADA P/ NOSSA CIDADE, A NÃO SER PASSEAR P/ AQUI. ENTÃO, TODO TURISTA QUE VEM VISITAR NATAL, TEM DIREITO A UM TÍTULO DE CIDADÃO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

O blog do Xerife é fodinha!!!

Quando este blog antecipou (leia em matéria mais abaixo) que o resultado da pesquisa do Instituto Start apontava que a decisão da eleição de governador

Leia Mais