
Um preso engoliu um celular com o objetivo de escondê-lo no presídio Rogério Coutinho Madruga, pavilhão que é anexo à Penitenciária de Alcaçuz, no município de Nísia Floresta (RN). Foi levado para o hospital para ser operado. Era pra levar. Era pra deixar ele “cagá”.



