Notas

Equipe da Semarh atualiza Plano de Recursos Hídricos em Mossoró e Caicó

Compartilhe:

Os municípios de Mossoró e Caicó receberão esta semana – 3 e 5 de maio – uma equipe técnica da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) para receber contribuições da sociedade para atualização do Plano Estadual de Recursos Hídricos do Rio Grande do Norte com a demanda das duas regiões, Oeste e Seridó.

No próximo dia 3 de maio, a equipe irá discutir a atualização do Plano Estadual na região Oeste na cidade de Mossoró e no dia 5 de maio na cidade de Caicó, região Seridó.

A atualização que discute o planejamento das ações relacionadas ao uso da água começou em abril na região do Vale do Açu e será concluída em Natal, que contemplará as necessidades da região metropolitana.

As demandas hídricas de cada região serão discutidas em oficinas temáticas que após atualização do Plano serão apresentadas a sociedade através de um diagnóstico que servirá de base para a construção de plano de recursos hídricos atualizado.

A conclusão da atualização do Plano Estadual de Recursos Hídricos está prevista para janeiro de 2012 e este estudo está sendo financiado com recursos do Programa Semiarido Potiguar (PSP) em parceria com o Governo do Estado.

Serviço

Mossoró

Local: Auditório da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Rua Rui Barbosa, 95, Centro
Horário: 8h às 17h

Caicó

Auditório do hotel Porto Bello
Rua Manoel Elpídio, 230, Penedo
Horário: 8h às 17h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *