Seridó

Equador: Noeide Sabino publica nota sobre processo de cassação

Compartilhe:

OLYMPUS DIGITAL CAMERAEm reposta ao processo de cassação que pede a perda do seu mandato, a prefeita de Equador, Noeide Sabino (DEM), enviou a seguinte nota à imprensa:

Em respeito à população do querido município de Equador, venho a público esclarecer que, em relação à decisão proferida pela Justiça Eleitoral, usarei todos os meios que a lei me permite para recorrer e comprovar a inexistência de compra de voto ou permissão, em meu nome, para que comprassem consciências em forma de votos.

Confio em Deus e na justiça que haverá de respeitar a vontade soberana do povo equadorense, pois este sim sabe quem realmente se utilizou de meios ilícitos para tentar vencer as eleições, sem sucesso.

Por fim, agradeço a todos os amigos pela solidariedade e reafirmo que, com a mesma vontade e força com que venho governando nossa tão querida Equador, continuarei lutando para que ela permaneça liberta.

2 comentários em "Equador: Noeide Sabino publica nota sobre processo de cassação"

    DEVOTO DE SANTANA
    02/07/2013 às 20:44

    Xerife,

    É muito bonito a Prefeita Noeide.

    Quanto à compra de votos, é quase certeza. Aliás, aponte um que não usa desta mesma prática, seja pro executivo ou para o legislativo.

    Quase todos usam. E uns abusam.

    Queremos ver a ação do MP em todos o casos, mas não apenas em casos isolados.

    226898
    Fátima
    03/07/2013 às 10:51

    Xerife concordo q a justiça seja feita p tds, mas infelizmente isso é Brasil, se não tiver um bom advogado na atuação, nada feito. Nesse caso teve afrente na acusação o advogado Phillipe Palmeira que além de um bom profissional as provas são muito fortes, por isso parabenizo mais uma vez o advogado Phillipe Palmeira pelo resultado da cassação da prefeita. Parabéns!!!!

    226959

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *