Envolvimento de Lauro Maia na Operação Higia pode sobrar para Wilma de Faria

Segundo fontes da justiça federal, até o fim do mês o advogado Lauro Maia Neto, filho dos ex-governadores Lavoisier Maia e Wilma de Faria, prestará depoimento ao juiz Mário Jambo, que conduz o processo motivado pelas fraudes que ensejaram a “Operação Higia”.

Ficha suja

 A propósito da “Operação Higia”, aumenta entre operadores do direito baseados em Natal a impressão de que a defesa do advogado Lauro Maia Neto, principal acusado pelo ministério público, deu um tiro no pé da ex-governadora Wilma de Faria ao informar, desde o início da oitiva de testemunhas, nesta terça-feira, 16, anteontem, que os condutores do inquérito policial a omitiram na relação de indiciados. Embora sugira a possibilidade de anulação das investigações ou a elevação do feito para instância superior ao juízo monocrático, a estratégia pode inscrever Wilma na lista negra proporcionada pela lei da Ficha Limpa, inibindo sua nomeação para qualquer cargo público. Wilma, como se sabe, espera ser bem aproveitada pela presidente eleita Dilma Rousseff, sonhando inclusive com ocupar uma diretoria do Banco do Nordeste.

Pro Roberto Guedes

2 respostas

  1. CARO ROBSON,O ALOPRADO DE VILMA FAZ AS BESTEIRA(COMO DIZ LULA)AI FICO UMS PAPANGUS EM CAICO FALANDO BALELA(C0MO DIZ DR.J.FERNADES,O PROBLEMA NA SAÚDE TEM NOME LAURO MAIA(QUASE 40MILHÕES DESVIADO……

  2. Xerife a ex e sempre ex de agora em diante ela é a mentora de tudo isso ela esta ATOLADA até o TALO nessa Operação, o ex governador Fernando Freire é fichinha perto do que Vilma fez em 08 anos de Disgoverno no RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias