Entrou no ar na noite deste domingo (20) em fase experimental a Rádio A Fonte, a primeira rádio web de Jardim do Seridó.
Por enquanto, ela estará sendo disponibilizada através de um link nos Blogs do Jornal A Fonte e Eliel Bezerra, mas em breve terá endereço próprio: www.radioafonte.com.
A rádio leva o mesmo nome do Jornal Impresso que circula na Região. Na grade de programação o destaque será o Grande Jornal A Fonte, noticiário diário que será apresentado pelos jornalistas Eliel Bezerra e Josimário Nunes.
Antecipadamente os idealizadores do projeto informam que a rádio web estará à disposição dos ouvintes somente no horário da manhã e a tarde, como também, haverá momentos que poderá ocorrer perda do sinal.
Porém, um estúdio profissional está sendo montado no escritório do jornal, que dará suporte técnico necessário para a emissora da web, onde também serão levados ao ar os programas ao vivo.




Aí é que se enganam. A primeira Web Rádio do Seridó é a Web Rádio Amor Eterno é a Web Rádio Amor Eterno, que funciona em São Vicente desde 03 de agosto de 2008, sob a coordenação do Pe. Gil. Está com problemas agora por causa da internet local que regrediu.
para quem quiser acessá-la, eis o link: http://www.radioamoreterno.com
ÍSSO MESMO ROBSON, A RADIO DE JARDIM É A SEGUNDA DO SERIDO. A PRIMEIRA É A DO PE. GIL, EM SÃO VICENTE. EU SOU OUVINTE, TEM UMA BOA PROGRAMAÇÃO!