Entrevista de Vivaldo: Roberto Germano não será candidato a prefeito de Caicó. Ninguém confia nele

O deputado estadual Vivaldo Costa foi o entrevistado de hoje no Grande Jornal da Rádio Rural AM de Caicó apresentado diariamente das 7 horas e 30 minutos até às 9 horas por este blogueiro. Confira os principais trechos da entrevista:

Sucessão municipal

– Caicó terá três candidatos a prefeito ou mais. A deputada federal Fátima Bezerra (PT) que foi a mais votada no município terá candidato. E o candidato será o empresário José Rangel. Ele passa a ser um nome expressivo. Fátima não vai deixar passar em branco. Ela tem um reduto eleitoral muito forte em Caicó.

Ninguém confia em Roberto Germano

– Roberto Germano não será candidato a prefeito de Caicó. Pode escrever o que eu estou dizendo. Pela lógica e se eu conheço de política o candidato será o ex-deputado estadual Álvaro Dias. E eu tenho mais medo de Álvaro do que de Roberto. Pode acreditar. Ele é competente e cresce na campanha. Roberto Germano já foi lançado candidato a prefeito de Caicó e estagnou nas pesquisas. Não passa de 47%. A tendência, portanto, é ele cair quando os outros nomes forem lançados. E tem mais um agravante: Álvaro não confia nele, o deputado estadual Nelter Queiroz não confia nele, o ex-prefeito Manoel Torres já disse que Germano nunca mais e o bacurau também não confia nele. E como seguro morreu de velho…

As eleições municipais no Seridó

– O PMDB está bem orquestrado: com Henrique Alves, Nelter Queiroz e Álvaro Dias. Eles estão tentando trazer o deputado federal João Maia para se juntar a eles. Se conseguir o grupo fica forte. Esse grupo deseja fazer o maior número de prefeitos na eleição do próximo ano. Na última eleição João já estava junto com eles. Menos com Álvaro. Então não é impossível essa união. Depende de João.

A importância do governo nas eleições 2012

– A governadora Rosalba Ciarlini precisa formar seu bloco. Fortalecer sua base e fazer a contra-ofensiva para garantir a maioria dos prefeitos. Ela tem que se reunir e dar uma uniformidade nas bases. Tem muita gente da base se preocupando com coisas miúdas, probleminhas, coisas diminutas que não levam a nada. Ela tem que tomar as rédeas da situação.

Eleição para prefeito de Caicó

– Eu não perco essa eleição para prefeito de jeito nenhum. O candidato do meu sistema será vitorioso. Eu nunca perdi uma eleição ao lado do governo. Vou derrotar o meu adversário. Disso não tenha a menor dúvida. Repito: em 38 anos de vida pública em nunca fui derrotado numa campanha para prefeito. E não será agora. Até quando eu não tive o governo do meu lado eu derrotei o adversário. E não foi um adversário qualquer não! Foi Manoel Tôrres – Um ícone da política caicoense que recebeu o apoio do então governador Garibaldi Alves Filho.

15 respostas

  1. kkkkkkkkkkkk, esse deputado está muito procupado com a candidatura de Roberto Germano, é como diz o ditado “Ninguem chuta cachorro morto.”

  2. Robson,a mais nova em Açú,João Maia está fechado com Ivan,apoio todo articulado por Henrique passando pela disputa de São Gonçalo.Ronaldo e George já estão organizando o PSD de Robinson/fábio Faria aqui em Açú.Investigue por aí!!!!!

  3. kkkkkkkkkkkkkk. esse vivaldo é uma verdadeira piada! ele está com tanto medo de roberto germano que não para de falar nele, tentando desmerecer.Todo mundo conhece vc! Vivaldo costa, você que foi traíra, quando junto com vilma impedio roberto germano de ser candidato a prefeito em 2004. Tenha calma vivaldo que sua hora ta chegando igual a de vilma. É Roberto Germano na cabeça!!!

  4. O grande defeito da democracia é que os outros têm que escutar a merda que qualquer um quer falar.

  5. Xerife,

    Parabéns pelo jornalismo serío e comprometido com a verdade.
    Há muita gente com inveja e diz o diabo de voce, só porque voce foi nomeado para o cargo de diretor do Centro Adjuto Dias. E dga-se de passagem, cargo que vem desempenhando com muita competência.
    Tem um besta de um amigo meu que falou até em falta de ética.
    Tudo inveja, Xeife, tudo inveja. Siga em frente e não dê ouvidos aos invejosos.
    Enquanto a caravana passa…

  6. mim parece que esse deputado anda com muito medo, pois todos os dias ele diz que roberto não vai ser canidato ,cuide dos seus que nois cuidamos de roberto ho hol…………kkkkkkkkkkk.

  7. Este homem pensa que apoio de fulano e sicrano ganha eleição. Vou então ensinar a esta raposa velha que quando o POVO quer, não tem quem mude, nem mesmo a sua Rosa , Viu? Aprenda e se conforme, Caicó quer ROBERTO PREFEITO DE CAICÓ.
    AI COITADO

  8. Só talta lançar Robson Pires para prefeito. mas concerteza não teria nem graça pois vc Robson ,só teria 22 votos..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. AGORA SÓ FALTA O “FORA PAPA”…. Mas concerteza Robson,vc e nem a Rádio Rural divugaria….

  10. N~çao concordo com o Professor Gavião-obom-kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Uma parte da imprensa de Caicó é comprada,incluo nesta lista vc Robson.
    Um vira-tripa!!!!!

  11. O deputado Vivaldo está visivelmente desesperado,pois sabe bem que o povo quer Roberto de novo,e mais ainda,sabe também que quem tiver ao lado de bibi na campanha estará liquidado.É só esperar pra ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Henrique Alves prepara seu retorno

Apostem! O ex-deputado federal e ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves é candidato a deputado federal nas eleições de 2022. Não tem quem evite. Aliás…

Leia Mais