Entre os 152 bispos que destilaram ódio numa “carta” contra o presidente Bolsonaro estão os de Caicó (RN), Mossoró (RN) e Natal (RN)

bispos petistas Entre os 152 bispos que destilaram ódio numa "carta" contra o presidente Bolsonaro estão os de Caicó (RN), Mossoró (RN) e Natal (RN)Está repercutindo na mídia “A Carta dos Bispos ao Povo de Deus” direcionada ao Papa Francisco e assinada por 152 que destilaram ódio contra o presidente Jair Bolsonaro. Na tal carta existem incontáveis ataques ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro e ao seu governo.

Porém, no meio das informações uma questão ficou em aberto. Quem são esses tais religiosos, desferindo ódio, que assinaram a carta a Francisco? São Bispos militantes que não respeitam a opinião majoritária da sociedade brasileira, onde se incluiu milhões de católicos.

Conferindo a relação dos bispos estão os do Rio Grande do Norte: o de Caicó (RN) Dom Antônio Carlos Cruz, o Arcebispo de Natal (RN) Dom Jaime Vieira Rocha e o de Mossoró (RN) Dom Mariano Mazana.

Eis a relação de alguns dos 152 bispos:

bispo 1 Entre os 152 bispos que destilaram ódio numa "carta" contra o presidente Bolsonaro estão os de Caicó (RN), Mossoró (RN) e Natal (RN)bispo dois Entre os 152 bispos que destilaram ódio numa "carta" contra o presidente Bolsonaro estão os de Caicó (RN), Mossoró (RN) e Natal (RN)bispos 3 Entre os 152 bispos que destilaram ódio numa "carta" contra o presidente Bolsonaro estão os de Caicó (RN), Mossoró (RN) e Natal (RN)

3 respostas

  1. Esses esquerdistas não tem moral nenhuma para falar mal de Bolsonaro,e esse de Caicó pior,basta dar um Google , aí vc ver que ele é um herege de não cheia,faz assim no Google”homessexualismo é um dom de Deus”

  2. O catolicismo com esses comunistas e amantes de monstros assassinos que mataram mais de 100 milhões de inocentes cristãos, estão colocando a igreja catolica em degradação e destruição, o povo já está deixando de contribuir e ofertar dízimo , melhor fazer doação direta ao um pobre e não a esses padres e bispos comunistas malignos que teimam em defender o anticristo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Surtiu efeito?

O ‘mimo’ que o prefeito de Natal Álvaro Dias fez no Dia Internacional da Mulher homenageando a esposa do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, Andréa Ramalho,

Leia Mais

Vice-prefeito “afoito”

O vice-prefeito eleito na chapa encabeçada por Batata Araújo, Marcos do Manhoso é “afoito”, viu? Ele, que atualmente preside o PP no município, vai solicitar

Leia Mais

Senadores querem a cabeça de Aécio

Os senadores Lasier Martins (PSD-RS), José Pimentel (PT-CE), João Capiberibe (PSB-AP), Antonio Carlos Valadares (PSB-SE) e Pedro Chaves (PSC-MS), assinaram recurso para desarquivar pedido de

Leia Mais