
A poucos meses do fim do prazo-limite para o aumento de vagas ser garantido nas leis orgânicas dos municípios, por meio de proposta de lei, os atuais vereadores têm a chance de aumentar de dez para até quinze cadeiras. Bastaria 2/3 do Plenário para aprovar a mudança. Essa mudança seria boa para os atuais parlamentares, bem como para os pré-candidatos.
A propósito desse assunto o blog lança nova Enquete: Você é a favor do aumento de cadeiras na Câmara de Caicó? Sim ou Não? Responda ao lado.


Herege Xerife,
A Câmara Municipal de Caicó necessita de qualidade e não de quantidade. Lá já existe muito desonesto, gente que só pensa em aparecer para garantir a renovação do mandato, mas o povo está atento para fazer a urgente faxina.
Eu sou a favor de mais vereadores.
Quanto maior for o número de vereadores mais dificil fica dos mesmos se combinarem para cometerem irregularidades ou serem manipulados pelo executivo.
Só não sou a favor dos privilegios,como os altos salarios e os inumeros dias de férias dos vereadores.
NÃÃÃÃÃÃOOOOOO…..
EU SOU A FAVOR DE DIMINUIR ESSE NÚMERO. UNS 5 VEREADORES SERIA SUFICIENTE, ATÉ DEMAIS PRA UMA CIDADEZINHA COMO CAICÓ.
Sou contra. Os vereadores que tem já não fazem nada, imagine mais. É só para fazer mais raiva. Eu sou a favor de sair todos os que estão e colocar outros, para ver se é menos ruim!
Sou a favor todos esses renunciem!
Concordo que a Câmara de Caicó precisa de qualidade e não de quantidade. Para quê colocar mais gente? Só pra ganhar mais dinheiro e não fazer nada pelo povo??? Essa é demais! Antes disso é preciso que os governantes façam um plebiscito para saber a opinião de todo mundo. Se não funcionar, nós, da sociedade civil, faremos um abaixo assinado, proibindo esse tipo de decisão que só afeta a nós, eleitores e cidadãos, que pagamos as contas deles!!!!
Pelo amor de Deus, NÂOO! Já tem gente demais lá, enrolando. PRECISAMOS DE QUALIDADE!!!