Engenheiros da Secretaria de Educação do Estado farão inspeção na EE Antônio Aladim

82942043

O Sub-secretário da Educação, Marino Azevedo, disse nesta quinta-feira (16), em entrevista na Rádio Caicó, disse que nesta sexta-feira estará em Caicó com equipe de engenharia da Secretaria Estadual de Educação, para avaliar in-loco a situação da Escola Estadual Antônio Aladim.

Ele disse que recebeu ligação do deputado estadual Vivaldo Costa cobrando que fosse feita uma análise da situação e em se confirmando os problemas, a resolução imediatada.

“Nós já temos recursos do RN Sustentável para fazer uma ampla reforma na referida escola. Nós vamos avaliar nesta sexta-feira, se o prédio realmente oferece risco para o alunado e os funcionários. Se sim, a escola será interditada e vamos ver com Sérgio, diretor da Dired a busca de um novo prédio para ser usado até que seja concluída a reforma que nós queremos começar ainda no primeiro semestre”, disse.

Sidney Silva

Uma resposta

  1. Qual a razão de fazerem reformas em prédios escolares justamento no período das aulas? É incompetência, má-fé ou desleixo? Faz tempo observo essas atitudes. Lembram-se do prédio escolar que desabou em São José do Mipibu? Como está o estado de conservação das escolas de Afonso Bezerra, e municípios circunvizinhos? Está na hora de resolver esses problemas com antecedência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Com vara curta: temores a Maia

Ao analisar a reação furiosa de Rodrigo Maia contra o advogado do presidente Michel Temer que reclamou da divulgação da delação de Lúcio Funaro, aliados

Leia Mais