Empresas não confiam em Rosalba para construir estádio pra Copa. Isso sim!

rosalba turismo Empresas não confiam em Rosalba para construir estádio pra Copa. Isso sim!A cidade de Natal dificilmente será sub-sede da Copa do Mundo de 2014. Somente se acontecer um milagre. Imagine se alguma empresa estaria interessada em fazer tamanho investimento – a construção do estádio das Dunas – sabendo que a futura governadora Rosalba Ciarlini (DEM) não faz parte da base aliada da futura presidenta Dilma Rousseff.

As empresas não confiam, essa é a verdade. Ainda mais sendo Rosalba aliada do senador José Agripino Maia (DEM) um ferrenho inimigo do governo federal.

A princípio, eles podem até amenizar o discurso. Rosalba já disse que desejaria fazer parcerias com Dilma. Agripino já demonstrou que vai minimizar o tom em relação a nova presidenta. Mas, e depois?

O governo estadual sozinho não tem a menor chance de bancar a construção do estádio. Independente de qualquer empresa ou não participar de licitação, o governo pode bancar a obra. Mas… tem recurso? Claro que não! Enfim, só mesmo um milagre. Vonatade a futura governadora tem. Mas, não passa disso.

10 respostas

  1. olha amigo, se for verdade, natal deixar de cediar a copa em 2014, tamos perdidos, sem esperança e sem era nem bera de propecção futura para nosso povo. VAMOS AMARGAR, LONGOS ANOS DE ESCANTEIO DO GOVERNO FEDERAL, PARA NOSSA TERRINHA.
    PARABÉNS RIO GRANDE DO NORTE APRESSÃO JÁ COMEÇOU E É DAI PRA PIOR.
    MENINOS VOÇÊS VERAM, SALVEN-SE QUEM PUDER.
    NOSSO PREÇO VAI SER MUITO CARO.
    DEUS NÓS SALVE.

  2. Faz tem sentido e tem lógica.

    Mas, os estádios não eram pra ser feitos com dinheiro da iniciativa privada?

    … e mudando de assunto:

    Ei, aproveitou meu comentário sobre o discurso de Jajá no senado e o transformou em sua opinião… vou cobrar direitos autorais EH Eh Eh.

  3. ISSO FOI O QUE GANHAMOS ELEGENDO ROSALBA!
    NATAL NÃO TEM NOÇÃO DO QUE DEIXAREMOS DE RECEBER POR CAUSA DESSA “COMOÇÃO GERAL” QUE TOMOU CONTA AO REDOR DESSA MULHER, COMEDORA DE BOLOS DE CASAMENTO E ANIVERSÁRIO E VISITANTE DE VELÓRIO.
    PARABÉNS RIO GRANDE DO NORTE!
    NOSSO POVO MERECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Eduardo,

    Amigo tu ainda não se conformou com a derrota???!!!

    Se existe culpa de alguém, é do atual governo pela incompetência e do PT que é perseguidor contra os adversários.

  5. Essa historia de copa em Natal nunca me convenceu ,erá só MIGUÉ de D Vilma em vespera de eleição. essa é a verdade e morreu Maria Mocó, o RN está QUEBRADO igual a arroz de terceira. poderia ter ganho qualquer um dos candidatos. Não tem copa do mundo em Natal e pronto.

  6. Eu não acho que Rosalba foi uma má escolha por parte do povo do RN. E se existir solução para esse problema, com certeza ela alcançará. Prefiro dez mil vezes Rosalba mesmo não sendo aliada da Presidenta Dilma do que Wilma e cia. que fuderam com o estado. Por parte da Presidenta eleita, eu só espero no mínimo maturidade e compromisso, afinal de contas, o povo do RN disse sim a Dilma, eu mesmo fui um eleitor de Rosalba e Dilma, e mesmo que assim não fosse, ela foi eleita para ser a Presidente do Brasil. Então, o RN não só merece como deve receber todo o apoio por parte do Governo Federal.

  7. O RN não pode e nem deve ser escolhida,no lugar de um estádio de futebol,invista em mais dois hospitais em Natal e vários outros no estado.Um estado rico como SP não quer imagine o RN falido….

  8. Tudo isso é resultado dos descursos caluniadores, desmerecidos do Senador José Agripino que quanto mais o governo de Lula libera recursos para saúde, educação, cultura, agricultura, infra-estrutura, para estados e municípios mais ele tenta denegrir a imagem do governo. ele é prepotente, arrogante e não gosta da pobreza vejam qual foi a emenda que ele colocou para o seridó que ele foi campeão de votos? o pove deve ficar atendo aos discursos dele para dizer não na proxima eleição.

  9. “afinal de contas, o povo do RN disse sim a Dilma”

    A senadora Rosalba teve a audácia de dizer isso em Brasília, e que que Dilma não esquecesse do Rn pq afnal, Dilma venceu no nosso estado…é muita petulância!
    Dilma venceu no RN mas não foi graças a Rosalba! Ela deveria ficar calada, ela num é oposição? que faça oposição, só não venha dizer que é perseguição, e o companheiro dela Agripino, não é apenas oposição é arqui-inimigo da presidente.Vai amenizar o discurso agora?se ele venceu , acho que o povo do RN quer que ele seja um inquisidor no Senado aos moldes da ditadura, num é não?
    Um estado do Nordeste com 3 senadores de oposição [não me falem dos Garibaldi’s, todos sabem a posição deles] ainda quer copa? kkkk tão querendo demais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Talkey, Fátima?

A governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra ainda não tem a grana para o restante da folha salarial de julho dos servidores estaduais.

Leia Mais