Notas

Empresários promovem jantar de adesão à candidatura de Francielle

Compartilhe:
Empresários promovem jantar de adesão à candidatura de Francielle

Empresários promovem jantar de adesão à candidatura de Francielle

A candidata Francielle Lopes e seu vice Doda receberam adesão dos empresários caicoenses na noite desta quarta-feira, 19, durante jantar realizado no Restaurante Ponto Certo. Representantes de vários setores da economia – comércio, indústria e serviços – prestigiaram o evento.  “Decidi votar em Francielle porque acredito que ela é o único nome capaz de promover a mudança que Caicó anseia há vários anos”, disse o empresário Luiz Henrique.

A candidata agradeceu a homenagem, destacou algumas das propostas de sua gestão para o desenvolvimento econômico de Caicó e ressaltou a importância de parcerias entre a administração pública, instituições e a iniciativa privada. “Trabalhando em parceria, estaremos promovendo o desenvolvimento e o crescimento ordenado de Caicó”, destacou.

2 comentários em "Empresários promovem jantar de adesão à candidatura de Francielle"

    DEVOTO DE SANTANA
    20/09/2012 às 13:06

    Xerife,

    As redes sociais prestam um grande serviço à comunidade. É o caso dos blogs, mesmo os blogueiros filtrando alguns comentários. E tem uns que são iguais a bozó. Não é o seu caso, evidentemente.

    208352
    o sertanejo
    20/09/2012 às 19:51

    Mais menino Luiz Henrique mamou nas teta de Bibi e agora pulou fora.

    208388

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *