Empresários apreensivos com a realização da Feira de Negócios de Caicó

Faltando 14 dias para o evento, ainda não há informações quanto à contratação da empresa responsável pela montagem dos estandes na Ilha de Sant’Ana, nem quanto a forma de divulgação da Feira de Negócios. Esta foi a preocupação apresentada durante reunião com o deputado Vivaldo Costa, pelos diretores das entidades empresariais de Caicó, Suerdiec Torres (CDL) e José Jorge Dantas (ACISC).

A reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira (02), na Assembléia Legislativa, e também contou com a presença do deputado líder do Governo, Getúlio Rego. “Apresentamos aos deputados a preocupação com a realização da Feira de Negócios que acontecerá em Caicó. Não há nenhuma mobilização por parte do Governo do Estado, até o momento, no sentido de divulgação”, exemplificou Suerdiec.

Em contato telefônico com o secretário de desenvolvimento Benito Gama, o deputado Vivaldo Costa solicitou uma reunião com o titular da pasta para a próxima terça-feira. “Os empresários mudam a rotina das empresas para participarem da Feira de Negócios do Seridó. Temos que agilizar a organização do evento, evitando prejuízos para os empresários e para a imagem da nossa Feira”, enfatizou José Jorge.

Uma resposta

  1. Enquanto o estado tiver arrombado,desequilibrado e desorganizado,não terá feira de negócios em nenhuma cidade pólo do interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias

O voo de Álvaro Dias

O prefeito de Natal, Álvaro Dias trabalha sua candidatura à reeleição, mesmo sem o apoio do ex-prefeito Carlos Eduardo. Acredita que, se surgir a brecha,

Leia Mais