Empresário oferece almoço ao prefeito Bibi Costa

Um dos mais importantes empresários de Caicó ofereceu um almoço nesta segunda feira, dia 25 de agosto, ao prefeito Bibi Costa, PR, que é candidato a reeleição nas eleições municipais de outubro.

Trata-se do comerciante Jair Paulino.

Além de Bibi estavam presentes o comerciante e agropecuarista Barra Lopes, PMDB, o empresário Roosevelt Lopes, o Ruzão e o ex-vereador David Torres, PMDB.

 Cêrca de 200 funcionários participaram do almoço.

10 respostas

  1. Jair Paulino é um homem de carater. Um apoio forte e consistente para Bibi Costa. Mostra a a satisfação que os empresários e comerciantes de Caicó estão com a administração astera, pagando em dia, cumprindo com sua obrigação. Ao contrário de um ex-prefeito que deixou dívidas exorbitante no comercio e num funcionalismo municipal. Não é a toa que os grandes empresários estão com Bibi Costa: Jair Paulino, Junior Paulino, Servi, Zezão, Glécio, David Torres, Dadá Costa, Saú Torres, Job Torres, Francisquinha (Casa Esperança), Toinho da Graciosa, José Ribamar, Neto Lopes, Fernando da Farmácia Caicó, a empresária do ramo de Hotelaria Nailde Dantas, Binha Torres, Adívio Purific, Aldo Aires, Roberto Sergio (livraria santo antonio) e etc. Até mesmo, Chico Torres que apoia roberto está muito satisfeito com a atual administrção. Não queremos voltar ao passado… queremos o prefeito do presente… que será o prefeito do futuro!!!

  2. Realmente essa é a cara do atual prefeito Bibi Costa,depois da digestão dá as “COSTA”a populacão e faz o interesse dos patrões.

  3. Acho que a Empresária influente, anda mal informada, pois boa parte das pessoas citatas, votam com Roberto Germano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias