O empresário Luiz Jurandir de Medeiros, o Carneirinho, apresenta neste momento quadro neurológico satisfatório e pode ser liberado ainda hoje.
Carneirinho, que comanda o programa esportivo “Bola na Rede”, na rádio Caicó AM, ele poderá fazer tratamento conservador em Caicó, para se recuperar dos disparos de arma de fogo que sofreu na noite de ontem (26). O paciente está consciente e a equipe médica encontrou sensibilidade nas pernas.
Do blog: acabamos de conversar com familiares de Carneirinho, que autorizaram a sua transferência para o Hospital Regional do Seridó, onde ele continuará em observação médica para se recuperar. O empresário e radialista não corre risco e, provavelmente, não sofrerá seqüelas graves.
Atualizado às 13h02 para acréscimo de informações



Que notícia boa, Robson!!
Sds
Até quando isso vai ocorrer em Caicó? Pessoas de bem sendo vítimas de bandidos e bandidos sempre se livrando da PM.
SEGURANÇA CAICÓ JÁ!!!!!
Aprendam com a PM de CURRAIS NOVOS!!!
Deem oportunidade e condições de trabalho para o Major Costa trabalhar, ele fará um ótimo trabalho. Pergunte a população de Currais Novos sobre o excelente trabalho que o mesmo fez por lá!