Empresário caicoense oferece almoço também a Roberto Germano. Semana passada foi para Bibi Costa

O empresário Jair Paulino convidou o candidato a prefeito Roberto Germano e seu vice Pacífico Fernandes para almoçar no final da manhã de hoje (01/09) com mais de 200 de seus funcionários. Na oportunidade o candidato a Prefeito ao lado do seu vice apresentou aos funcionários algumas de suas propostas que estão incluídas no seu plano de governo.

“A receptividade foi bastante proveitosa. Alguns dos funcionários nos indagavam sobre diversos problemas na cidade de Caicó, como principalmente, nas áreas de Saúde, Segurança e Geração de Emprego. E nós apresentamos a eles algumas de nossas propostas, do nosso plano de governo, e eles concordaram que já passou da hora da prefeitura de se voltar para essas áreas que estão tão defasadas em nossa cidade

19 respostas

  1. Meu Xerife da cangaia torta,

    Meu primo Jair Paulino ofereceu esse almoço ao candidato da frente, Roberto Germano, no intuito de atender aos anseios da grande maioria dos seus empregados que votam em Roberto. Há cerca de quarenta dias, o próprio Jair Paulino se encarregou de fazer uma prévia entre seus auxiliares e colheu mais de duzentos votos sendo que, para dar mais visibilidade ao evento, tratou de fazer a apuração em plena praça José Augusto. Qual não foi sua surpresa ao término da apuração, Roberto estava com mais de 80% de vantagem. Portanto, repito, esse almoço foi mais uma exigência dos empregados do que uma liberalidade do primo, que de burro só tem a peia.

  2. o almoço de Roberto foi depois do de Bibi pq ele teve que passar a vassoura, vassoura neles!

  3. Amigo Xerife;

    Jair Paulino é um homem altamente inteligente, o povo de Caicó quer rOBERTO GERMANO pREFEITO DE cAICÓ, entenderam?. Se não, aguardem, a verdade virá a tona, está muito próximo. Tive a oportunidade de trabalhar de alguma forma com Roberto Germano, todo ser humano e até mesmo acredito os servidores da Prefeitura Municipal de Caicó, esperam Roberto de volta, pois este Prefeito conversa com os servidores e com o povo. Os servidores do Município de Caicó, já sofreram demais, não acha?
    Um abraço,

  4. Será que depois desse almoço, e remotamente sendo eleito, Roberto atenderá algum telefonema de Jair Paulino? Porque quando foi prefeito nunca atendeu.

  5. Parabéns ao empresário Jair Paulino ,isso deveria servir de exemplo a todos os empresários da cidade , ai mostra o que é viver na democracia. Concordo com o primo Marreta, e o almoço de warderley vai ser quando? IAPONAN É DE LASCAR KKKKKKKKKK

  6. Jair Paulino é um empresário que Caicó deve se orgulhar, um batalhador, humilde, prestativo e sem interesses políticos.

  7. Jair Paulino está mais do quer certo, pois é um empresário batalhador e não precisa tomar partido em relação a política

  8. Tá certo, meu primo Jair Paulino, quem não tende o povo de eleito é BIBI, a exemplo de DADA é aquele bicho que só aparece na época de eleições.

  9. Como marreta está desempregado,deixou a cooperativa na qual o maior acionista era seu irmão tapioca, acho que o mesmo está querendo arrumar uma boquinha com wanderley mariz. pense em dois alambique.

  10. Já pensou, se Wanderley tiver na sua equipe os CORMIN filho de Isabel, aí o almabique é que vai ficar grande, dá para Zé Boré agregar a cachaçaria de Dada.

  11. Se wanderley ganhar têm que contratar mesmo a samanaú, porque na sua equipe de governo vai ter só alambique: marreta, ana maria,eu tapioca, zé buchin, bibica e cia.

  12. JAIR SO NAO VAI GASTAR FEIJAO P/ WANDERLEY; PQ NAO TEM PERIGO DE GANHAR. PRA CIMA DE MALA VELHA SO POEIRA!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Reunião de Porra Nenhuma

Esses governadores do Nordeste estão realizando as reuniões de RAPONE – Reunião de Porra Nenhuma. A próxima será no Rio Grande do Norte tendo como

Leia Mais

Só pra lembrar…

… A bancada potiguar se reúne hoje (16) em Brasília (DF) para começar a definir as emendas parlamentares ao orçamento da União de 2020.

Leia Mais

Robinson congela gastos para 2018

Com a crise financeira latente, o governador Robinson Faria (PSD) enviou, na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2018 a meta de congelar os gastos públicos.

Leia Mais