Empresária acusada de aplicar golpe de R$ 2 milhões pode estar de volta?

Paupérrima e atirando Pedra na lua, a empresária Caicoense do ramo de turismo em Natal, Noélia Pereira Araújo, acusada de aplicar um golpe superior a R$ 2 milhões de reais em vários clientes no Estado, pode estar voltando ao País.

De acordo com conversas – eu não provo! – Noélia, que poderia estar em Portugal com o marido Walter Pereira, conduz debaixo do braço um laudo médico psiquiátrico. O objetivo é se ver livre das primeiras acusações e responder tudo em liberdade.

Tem gente em Caicó que emprestou dinheiro a Noélia que já, já precisa também de um atestado médico. Ta ficando “doidim

2 respostas

  1. Esses “tubarões” da agiotagem, incompetentes (porque se não o fossem, não teriam perdido tanto dinheiro para essa empresária) e com onda de bacana, sobrevivendo como negócio principal da “agiotagem”, deviam tomar vergonha na cara e deixar de estar pousando na sociedade caicoense como pessoas acima de qualquer suspeita, gente fina e chique, quando na verdade são uma raça de víboras, que ao invés de estarem fazendo o bem ao próximo, estão esfolando com altos juros, as pessoas desequilibradas financeiramente. Eu não estou defendendo a empresária Noélia Pereira, porque o que ela praticou é ilícito e tem que ser esclarecido, e com a consequente punição da mesma. Mas, eu digo ao povo bom e honesto de Caicó, devemos tomar cuidado com os “BACANAS e GENTE FINA” que estão infiltrados entre nós. Que Sant’Ana nos proteja dessas serpentes venenosas.

  2. Concordo em gênero, número e grau, com o comentário da Sirlene. Nós Caicoenses somos pessoas vaidosas pelo nome da nossa cidade, e não queremos ver esse nome manchado por causa de pessoas inescrupulosas que para obter vantagens materiais e sustentar suas “DONDOCAS, PATRICINHAS E MAURICINHOS” levam o nome da nossa boa e linda cidade à lama. A população Caicoense sabe que a empresária Noélia Pereira, circulava nas rodas da cidade e gozava da amizade e confiança de pessoas de status elevado da nossa sociedade, mas também se sabe que ela vivia em um mundo irreal, encantada com uma vida que não pertencia a ela, e acabou traindo a confiança dessas pessoas. Que ela tem que pagar pelo que ela fez, isso tem. Também não podemos continuar passando a mão na cabeça dessas pessoas que emprestaram dinheiro a ela, porque Caicó inteiro sabe quem foram essas pessoas, fazendo de conta que eles são vítimas. Alto lá! Vítimas é que não são, culpados “SIM” tanto quanto ela, porque no meio desses tubarões dos empréstimos, existem pessoas extremamentes orgulhosas, presunçosas, abomináveis, que o dinheiro é tudo para elas, e se pudessem nem pisavam no chão. Que essas pessoas saibam que elas não são nada, e quando morrerem vão virar comida de vermes como qualquer outra pessoa. Não vamos deixar também esses tubarões impunes, todos terão que pagar a sua parcela de culpa. Temos que restaurar a nossa sociedade, e Caicó voltar a ser orgulho para todos nós Caicoenses. FORA, CORJA DE TUBARÕES INESCRUPULOSOS; FORA, EMPRES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias