Empresa que veio para o Estado através de Robinson Faria atrapalha planos do governo

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) confirmou ao blog que a construtora Camter, de Minas Gerais, que foi excluída da concorrência para a construção de estradas no Estado, está atrapalhando os planos do governo.

– Desde que foi aberto o processo de licitação para a construção das obras que essa empresa está prejudicando o início dos serviços com processos na justiça. Tudo isso para que os trabalhos não sejam iniciados logo, disse o parlamentar.

Nelter falou até que foi o deputado estadual e candidato a vice-governador Robinson Faria (PNM) quem trouxe essa empresa para o Rio Grande do Norte.

O governo tem R$ 360 milhões para gastar em estradas e tudo está parado. A justiça determinou a suspensão do início das obras. É um absurdo o que está acontecendo. Qurem queimar o nosso sistema, complementou Nelter.

O governo está descontente. É uma briga de cachorro grande.

2 respostas

  1. Atrapalhar? Acredito que está existindo um equivoco, se falta garantias da construtora a mesma deve ser excluída mas se não por que não concorrer? como pode atrapalhar algo numa licitação? Quem oferece menos e com qualidade deve ganhar a concorrência. Por que a justiça interditou? Qual foi o motivo disto? Está estória está muito mal vista.

  2. brincadeira viu como a politica é sebosa quantas vidas humanas estao em jogos porque com essas estradas ruins mais ricos de acidentes robson entao a contrucao da estrada da purifik só comessa quando for resolvido esse empace

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias