Empresa diz que fissuras não afetam integridade de viaduto em Mossoró

O corpo técnico da Secretaria estadual de Infraestrutura, em vistoria regular realizada nas obras dos viadutos I e II do Complexo Viário da Abolição, detectou algumas fissuras no pavimento das rampas dos viadutos.

Engenheiros fiscais da secretaria e representantes da Empresa Industrial Técnica S/A (EIT) estiveram no local para averiguar a situação e definir as medidas que serão adotadas. A EIT esclareceu que as fissuras não afetam a integridade da estrutura do viaduto e se comprometeu em executar as devidas correções o mais rápido possível.

A EIT é responsável tecnicamente por eventuais correções na obra até a conclusão dos serviços e a entrega definitiva com o Termo de Recebimento da Obra para a SIN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2025
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias