Empresa da França construirá usina solar no Rio Grande do Norte

solar no rn Empresa da França construirá usina solar no Rio Grande do Norte

A elétrica Voltalia, da França, construirá uma nova usina solar no Rio Grande do Norte após assinar contrato de longo prazo para a venda da produção futura do parque à estatal Copel, do Paraná.

A informação foi divulgada pela companhia francesa em comunicado nesta quarta-feira (9).

O anúncio vem pouco após a realização pela Copel de um leilão privado para a compra da energia de empreendimentos de geração eólica e solar a serem construídos por terceiros.

Em março, a Voltalia já havia informado a assinatura de contratos com a Copel e com a petroquímica Braskem para a construção de novas usinas no Brasil, destaca o portal Terra.

A empresa europeia também anunciou, em agosto, um contrato para desenvolver, construir e operar um parque eólico no Brasil que fornecerá toda produção ao grupo TODA, do Japão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Getúlio Batista descobriu o Brasil

De um crítico da política Potiguar: O presidente da Comissão Provisória Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), no Rio Grande do Norte, Getúlio Batista, que

Leia Mais

Parnamirim (RN): caneta azul

É difícil a situação do prefeito TAVEIRA se reeleger nas eleições de 2020. Pelo menos é o que traduziram as últimas pesquisas divulgadas sobre sua

Leia Mais