Emissora de Rádio AM deverá passar por mudança na direção

 Há um forte rumor na cidade de que o radialista Gilmar Cardoso que dirige a Rádio Seridó AM deverá deixar nos próximos dias a direção da Emissora.

Para o seu lugar deverá ser indicado o nome do ex-funcionário aposentado da Caixa Econômica Federal, José Ovídio, que já foi diretor da mesma.

O convite teria sido feito a “Zé Ovídio

11 respostas

  1. Parabens Zé Ovidio, temos certeza do seu grande sucesso à frente da Rádio Seridó, sugiro até um programa nostálgico ao vivo lá de Zé Muringa, às 20 hs até a madrugada e, também, aos sábados, às 10 hs, um programa transmitido do bar de Zeca Barrão, com os artistas Zé Boré, Orlando Caboré, Paulo Vaqueiro, Sanfoneiro Doca, Cavalo Treze, Quinca Grigório, Pituleira, doido Tevi, Xexeu, Vilma Maia, Fernando Baia, etc. vai faltar chão.

  2. O nosso amigo Gilberto Costa do PT pode ficar aliviado em relação a possível briga entre Vivaldo e BIBI. Gilberto, em entrevista que deu ao XERIFE, disse que esta briga entre Vivaldo e BIBI, estava deixando ele muito preocupado. Pois Gilberto, eu tenho uma ótima notícia pra voce, e com essa noticia voce vai poder relaxar, e acabar com essa terrível preocupação com essa questão dessa briga entre Vivaldo e BIBI. Veja o que Dona Terezinha, esposa de doutor Irami escreveu ao XERIFE;

    “Acreditem em mim, jamais nenhum irmão de Vivaldo Costa brigará com ele ou terá raiva dele de verdade. Não existe isso na realidade. Vivaldo ajudou, ajuda e ajudará sempre, a todos os irmãos ou de um jeito ou de outro, como um pai bom e afetuoso. Essas ilusórias confusões que às vezes numa eleição nós chegamos a presenciar, fazem parte do jogo político idealizado por Vivaldo. Cada um recebe a orientação para seguir para um lado ou para o outro, porque quem for eleito dará a ele trânsito livre. Todos se elegem com os votos de Vivaldo. É uma família política inteligente e unida. E todos obedecem cegamente a ele. Faz gosto presenciar uma reunião política de Vivaldo com os irmãos, é de uma liderança invejável, até porque Vivaldo se comporta como pai, organiza um almoço ou um jantar e no ambiente familiar são expostos os planos. Quem pensar que há uma briga e falar de Vivaldo na frente de qualquer um, segundos depois é repassado para ele. É assim que funciona. Tudo é minuciosamente planejado e executado. De julho de 1970 até 1982 eu e Irami acompanhamos de perto. O resto é especulação e faz de conta”.

  3. O MARIZÃO, o nosso estádio, continua sem uma administração, oficialmente, nomeada. E isso para a lei é como se o estádio estivesse abadonado pelo poder público responsável pelo estádio. Isso é um caso claro de uma IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA,por parte dos agentes públicos resposáveis pelo estádio. Pois um bem público tem que ter oficialmente alguem para responder por ele. E essa questão deverá ser uma das primeiras representações que serão levadas ao novo PROMOTOR PÚBLICO, que está pra chegar a Caicó. Um grupo de cidadãos caicoenses irá procurar o PROMOTOR e denunciar essa irregularidade administrativa que já vem ocorrendo a muito tempo aqui em Caicó.

  4. Lenito, se o programa nostálgico tiver poesia vou contribuir com algumas tipo assim:

    Vou escrever uma estória
    e preste bem atenção
    a realidade da vida
    dos véi que num tem tesão
    e na hota de transar
    ele só quer agarrar
    morre até do coração.

    Se agarra com a moringuete
    começa logo a beijar
    e a muié desconfiada
    fica logo a pensar
    que esse véi tá vendo?
    ele tá endoidecendo
    não pode mais levantar…

    a moringuete dá uma camisinha
    e o véi desconfiado
    que fica no sofrimento
    pois a peia do nojento
    não tinha nenhum tesão
    os ovos já gorados
    e o mulambo mucho e acabado…

    os coitados dos véi
    quando pega a namorar
    se agarra com a moringuete
    começa logo a sarrar
    coitado já pirou
    os ovos já gorou
    não pode mais levantar!

  5. Atenção Zé Ovidio, contrate o Professorzinho do Jandi como locutor e poeta, é uma ação caridosa, pois só assim o mesmo vem embora e acaba essa roedeira e, também, Zé Ovidio, o danado é baixinho se errar na locução, tome-lhe cascudo.

  6. Meu caro Xerife, nada melhor que tratar assuntos sérios como uma pitada de humor inteligente onde tudo pareça aceitável não é mesmo?, só que alguns comentaristas infelizmente andam exagerando, apelando, usando de palavrões transformando alguns assuntos em verdadeira “chacota”.

    Mesmo quando o assunto não for assim tão sério, não vamos exagerar e sim usar de um humor inteligente.

    O tão jovem Blog, que alcança picos de acessos de dar inveja a qualquer grande site é com certeza motivo de orgulho do Xerife e pra nós seridoenses, só que, com certeza deve está difícil gerenciar (ver o que mereça publicação ou não) tantos comentários. Diga-se de passagem e comprovadamente de toda democracia que dispõe o Xerife aos seus comentaristas, mas não sei se o exagero de alguns pode comprometer um pouco da seriedade deste campeão de acessos da internet.

  7. Meu irmão, jandi
    Que fuleragem de poesia!!!!!!

    Tanto em baixo
    como em cima
    não tem métrica
    e nem tem rima

    Nas meninas de moringa
    quem vai, é porque gosta
    se quiser ser o coringa
    vira uma ruma de bosta

  8. kkkkkkkkkkkkkk….
    prisiaka e zabé da loca
    remela de gato é um tormento
    até pra fazer uma rima
    já se entrega ao sofrimento

    sem saber no momento
    em que métrica vai chegar
    só levanta pensamento
    e quando chega naquele momento
    não faz nada e vai chorar…

  9. Xerife, peço-lhe, pelo prestígio que você tem no ramo, para intermediar junto a Zé Potência uma vaga de locutor na Rádio Seridó AM. Eu já exerci esse mister desde a antiga difusora SPVS (Serviço de Publicidade a Voz do Seridó), que tinha um alto-falante na Praça da Liberdade, outro em cima do Mercado e outro próximo ao cemitério São Vicente. Quem tem hoje 70 anos há de se lembrar. Também fiz bico no serviço de som do Parque Lima e ficava puto quando ofereciam, para a paquera (flêrte naquele tempo) a música Triste Partida, de Luiz Gonzaga, que dura 11 minutos e ocupava o tempo de três melodias, ou seja, faturava 1 música no lugar de 3. Bom, o que vale dizer é que ao contrário daquela propaganda de xampu, hoje nem minha voz continua a mesma, muito menos os meus cabelos, mas, se me arrumarem um programa de madrugada, eu dou o maior valor.

  10. Xerife Robson, permita-me uma resposta a esse tal de Lenito aí logo acima. Não é nada de baixaria porque tanto você como seu blog merecem respeito: Ô Lenito, vá tomar no curral leite da vaca Malhada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias