Notas

Embora Wilma evite falar sobre candidatura a prefeita de Natal,vereadores do PSB afirmam que ela será

Compartilhe:

Embora a ex-governadora Wilma de Faria evite afirmar que é candidata a prefeita da capital no próximo ano, as ações falam mais que as palavras.

Neste sábado (13), ela cumpriu uma verdadeira agenda de candidata na Cidade da Esperança em um Encontro Zonal do PSB, no Centro Comunal do bairro.

Os vereadores Júlio Protásio, Bispo Francisco de Assis, Franklin Capistrano, Adenúbio Melo e Júlia Arruda lançaram Wilma a prefeita. A deputada Márcia Maia e o ex-deputado Leonardo Arruda, também prestigiaram o ato. A oposição tem em Wilma uma esperança de reconquistar a maior prefeitura do Rio Grande do Norte.

2 comentários em "Embora Wilma evite falar sobre candidatura a prefeita de Natal,vereadores do PSB afirmam que ela será"

    Suelio (site)
    14/08/2011 às 10:55

    Beleza Vilma candidata e vai perde D NOVO!
    Carlos Eduardo e Rogerio Marinho nessa briga e Vilma?
    Via plantar batatas na sua fazenda lá pelas bandas da comunidade NEGROS DO RIACHO.
    Uma porcaria dessa com governo estadual nas mãos e federal não se elegeu a senadora vai ganhar mais o quer?
    MACAXEIRA………..

    182610
    karine (site)
    14/08/2011 às 18:57

    pois é né, essa porcaria que esse ser está se referindo a ex=govwernadora e prefeita vilma,. carlso eduardo só foi prefeito um dia graças a ela que renunciou para que ele assumisse.

    182635

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *