Em nota, secretaria de saúde de Natal (RN) esclarece sobre incêndio em hospital

NOTA:

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal (RN) informa que por volta das 6h20 da manhã deste domingo (05), foi identificado um incêndio em leito desocupado de enfermaria do Hospital Maternidade Araken Irerê Pinto.

No momento, não havia pacientes nem servidores na enfermaria.

A Brigada de incêndio do hospital, que funciona 24 horas, fez os primeiros procedimentos para conter o fogo e acionou o Corpo de Bombeiros, que esteve no local para auxiliar, tendo a situação sido rapidamente controlada, e iniciada a limpeza do local.

Preliminarmente, foi identificado que o problema teria sido iniciado em um aparelho de ar condicionado, que passam por manutenções mensais, sendo necessário aguardar a apuração final das causas.

O incidente ficou restrito a um leito, não tendo afetado outras áreas do hospital nem o sistema elétrico da unidade, e com a liberação do espaço pelo Corpo de Bombeiros, o Hospital Maternidade Araken Irerê Pinto está funcionando normalmente, com todos os serviços sendo disponibilizados à população.

Secretaria Municipal de Saúde de Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Temer atende Robinson

A Presidência da República atendeu à solicitação do governador Robinson Faria e vai enviar dois mil militares da Marinha, do Exército e da Aeronáutica para reforçar

Leia Mais