Em nota de repúdio, vereadora Nina se pronuncia sobre atitude tomada por Styvenson Valentim

Durante seu pronunciamento nesta terça-feira (23) na sessão ordinária remota da Câmara Municipal de Natal (RN), a vereadora Nina (PDT) se posicionou, através de uma nota de repúdio oral, a respeito da recente publicação que o senador Styvenson Valentim (PODEMOS) fez em suas redes sociais.

“Eu vi uma cena lamentável: um homem colocar ao lado dele uma mulher, de forma obrigada, chorando, dizendo a todo momento não ter cometido nenhuma prática ilícita. E aquela mulher que estava ali, ao lado do senador, era vulnerável por ser mulher, vulnerável pela vergonha que estava sendo exposta, vulnerável também porque, como ela enfatizava, preenchia os requisitos para ter acesso ao auxilio”, enfatizou Nina.

A vereadora ainda alertou para o fato de que, se o parlamentar tivesse um homem ao lado, a discussão não teria chegado a esse patamar. “O mais triste nessa história toda é que o senador só fez isso porque ela era mulher. Nenhum homem assistiria aquela cena patética calado”. Ao final, Nina fez um pedido. “Por favor, tire esse vídeo do ar. Se o senhor quer fazer o correto, denuncie. Desmoralizar e humilhar não são caminhos para se cobrar ou buscar justiça”.

2 respostas

  1. Fiquei extremamente indignada com o tamanho machismo constrangedor do senador Styvenson.
    Mulheres, se tiverem vergonha não votem ou apoiem um homem desses. Ele não merece o nosso voto.

  2. É UMA QUESTÃO DE TREMENDA FALTA DE RESPEITO! Não é apenas um auxílio! É sobre respeitar as pessoas! FORA STYVENSON! Você é um fake e machista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Política e carnaval

O trio elétrico do deputado federal João Maia (PR) andou pelas ruas de Caicó, neste domingo (07), em clima de carnaval, mas também dando também

Leia Mais