Em nota de repúdio, vereadora Nina se pronuncia sobre atitude tomada por Styvenson Valentim

Durante seu pronunciamento nesta terça-feira (23) na sessão ordinária remota da Câmara Municipal de Natal (RN), a vereadora Nina (PDT) se posicionou, através de uma nota de repúdio oral, a respeito da recente publicação que o senador Styvenson Valentim (PODEMOS) fez em suas redes sociais.

“Eu vi uma cena lamentável: um homem colocar ao lado dele uma mulher, de forma obrigada, chorando, dizendo a todo momento não ter cometido nenhuma prática ilícita. E aquela mulher que estava ali, ao lado do senador, era vulnerável por ser mulher, vulnerável pela vergonha que estava sendo exposta, vulnerável também porque, como ela enfatizava, preenchia os requisitos para ter acesso ao auxilio”, enfatizou Nina.

A vereadora ainda alertou para o fato de que, se o parlamentar tivesse um homem ao lado, a discussão não teria chegado a esse patamar. “O mais triste nessa história toda é que o senador só fez isso porque ela era mulher. Nenhum homem assistiria aquela cena patética calado”. Ao final, Nina fez um pedido. “Por favor, tire esse vídeo do ar. Se o senhor quer fazer o correto, denuncie. Desmoralizar e humilhar não são caminhos para se cobrar ou buscar justiça”.

2 respostas

  1. Fiquei extremamente indignada com o tamanho machismo constrangedor do senador Styvenson.
    Mulheres, se tiverem vergonha não votem ou apoiem um homem desses. Ele não merece o nosso voto.

  2. É UMA QUESTÃO DE TREMENDA FALTA DE RESPEITO! Não é apenas um auxílio! É sobre respeitar as pessoas! FORA STYVENSON! Você é um fake e machista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Presídio de Caicó tem novo diretor

A  Unidade Penal da Penitenciária Estadual do Seridó em Caicó, “Pereirão” tem um novo diretor. Trata-se do tenente-coronel Eliezer Rodrigues Felismino que foi ex-comandante do 6º

Leia Mais

PT é 13°

A PF ainda está no apartamento de Jaques Wagner, localizado no 13º andar da Mansão Victory Tower, no Corredor da Vitória, área nobre da capital

Leia Mais