Notas

Em nota, advogado de Henrique diz que ele é inocente

Compartilhe:

A defesa de Henrique Eduardo Alves repudia veementemente as afirmações feitas pelo executivo da Odebrescht Márcio Faria em delação premiada, na qual aponta a sua participação em reunião ocorrida no dia 15 de julho de 2010 no escritório político do presidente Michel Temer, em São Paulo, com a presença deste, do então deputado Eduardo Cunha e do delator, ocasião em que teria tratado do pagamento de propina decorrente de contrato com a Petrobras.

Conforme já afirmado pelo próprio presidente da República, o acusado não se fazia presente em dita reunião, jamais tratou do assunto mencionado e sequer conhece o indigitado delator.

É inaceitável que seja dado crédito a afirmação realizada por pessoas envolvidas em ilícitos que se colocam na obrigação de acusar para gozar de benefícios legais.

Todas as medidas serão tomadas para esclarecimento da verdade e a responsabilização cível e criminal do dito delator.

Marcelo Leal

Advogado de Defesa

6 comentários em "Em nota, advogado de Henrique diz que ele é inocente"

    Jônatas Azevedo de Araújo
    13/04/2017 às 11:34

    Eu tenho muita pena desses pobres inocentes.

    791867
    Raimundo
    13/04/2017 às 13:18

    O culpado vai terminar sendo o Janott

    791881
    fernando
    13/04/2017 às 15:32

    Claro que é, como tambem são: Sapinho, gripado e seus rebentos.

    791891
    fernando
    13/04/2017 às 15:35

    O unico culpado será crussificado amanhã. O nome dele é jesus. Não é Alves, Maia e nem tão pouco Rosado. Todos esse são santos e inocentes.

    791892
    Charla
    13/04/2017 às 15:45

    Não conheço nenhum corrupto culpado,todos se dizem inocentes,até que se prove o contrário,é a lei dos poderosos.
    Pobre inocente,sendo acusado,já é culpado! kkkkk

    791898
    ANTONIO FELIX NETO
    13/04/2017 às 16:21

    O EX DEP HENRIQUE É RÉU EM VARIOS PROCESSOS NO STF. A SITUAÇÃO POLITICA É DELICADA.

    791909

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *