Em Natal Wilma e Iberê fazem grande carreata que passou na ponte e recebem apoio em Assu

Uma onda vermelha percorreu, neste domingo (12), vários bairros das zonas Leste e Norte de Natal. A carreata da Vitória do Povo (PSB, PT, PTB e PPS), tendo à frente o governador e candidato à reeleição Iberê Ferreira e os candidatos ao Senado Vilma de Faria e Hugo Manso, teve início no largo do colégio Atheneu, em Petrópolis, seguindo rumo à zona Norte em clima de convicção na vitória.

A caravana passou pela orla de Areia Preta, Mãe Luiza, Rocas e pelas praias do Meio e do Forte. Em todos os cantos, as pessoas davam manifestações de apoio a Iberê, Vilma, Hugo e os candidatos a deputado federal e estadual da Vitória do Povo.

Na passagem pela Ponte de Todos Newton Navarro, as sinalizações de apoio se repetiram. A carreata seguiu pela estrada da Redinha, depois pelos bairros do Pajuçara e Parque das Dunas.

Na passagem pelo Gramoré, a caravana de Iberê, Vilma e Hugo espalhou a esperança da virada e da vitória dos candidatos apoiados pelo presidente Lula e pela futura presidente Dilma, que vão manter o Rio Grande do Norte no rumo do desenvolvimento econômico, dos programas sociais e da geração de emprego.

Assu com Wilma e Iberê

Uma multidão ocupou a Avenida Senador João Câmara, em Assú, para receber a caravana da Vitória do Povo na noite deste sábado (11). Milhares de pessoas seguiram em passeata até o palanque onde os candidatos realizaram um grande comício reunindo lideranças de toda a região.

Dois grupos políticos locais, liderados por Ronaldo Soares (PR) e Fátima Moraes (PSB), mobilizaram a população para ouvir as propostas de Iberê Ferreira para o Governo do Estado e de Vilma de Faria para o Senado.

Além de Iberê e Vilma, os deputados federais Sandra Rosado e João Maia, os deputados estaduais Nélter Queiroz e Larissa Rosado, candidatos à reeleição, e George Soares também integraram a caravana da “Vitória do Povo”.

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Assú, Ronaldo Soares, recepcionou o governador Iberê defendendo a reeleição do candidato. “Eu tenho muita confiança nos gestos do governador Iberê, o melhor candidato para governar o Rio Grande do Norte. Ele tem o apoio do nosso presidente Lula. É um homem simples e Assú não vai se arrepender de votar nele para ser nosso governador de novo”, defendeu Ronaldo.

 

4 respostas

  1. Foi o maior fracasso essa mobilização política em Assú,deviam colocar as fotos dessa multidão de gente,ô povo pra mentir,até briga em cima do palanque teve entre Ronaldo e o prefeito de Carnaubais.Se via Ronaldo rendido,comprado e o povo repudiando tal atitude.Acabou o governo da mentira,da maculação,é Rosalba!!!!!!!!!!!!

  2. Dizer que uma multidão acompanhou o movimento deles aqui em Assu é píada. A foto que colocaram é do palanque. A duas semanas George colocou mais gente que todos esses candidatos juntos. Querem saber o porquê disso. Ivan estava lá e não se furtou de mostrar que está com George.

  3. Ronaldo estava no palanque de Ibere e durante seu discurso resaltou ter compromisso com José Agripino e Garibalde mesmo com a presença de Vilma no Palanque, e não houve briga de Ronaldo com o prefeito de Carnaubais até pq o prefeito de Carnaubais não estava presente no palanque…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias