Em Mossoró, homem mata própria cunhada após briga de crianças da família

Um homem matou a própria cunhada após um desentendimento entre crianças da família durante um confraternização realizada no sabádo em Mossoró (25), cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que investiga o caso e colheu relatos de testemunhas. Até a publicação desta matéria, o suspeito do crime está foragido e ainda não foi localizado.

O caso ocorreu na casa do suspeito, localizada na Rua Antônio Galdino de Freitas, no bairro Vingt Rosado. Houve também o consumo de bebidas alcoólicas. De acordo com a Divisão e Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o desentendimento entre as crianças enfureceu o autor dos disparos, que foi ao quarto pegar uma arma. No caminho até o cômodo, ele xingou a companheira. A cunhada dele, ouvindo isso, foi ao encontro do homem para defender a irmã. O homem efetuou dois disparos, que atingiram o rosto e abdômen dela. A companheira dele foi atingida de raspão no braço.

Rossileny Silvino Ribeiro Dantas chegou a ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ainda no local. O indivíduo, após o crime, fugiu de carro do local. Ele já possuía passagens por ameaça e vias de fato contra uma mulher, registrados em 2023.

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias