Em média, oito caixas são explodidos por mês no RN

Segundo levantamento do Novo Jornal, Upanema, Afonso Bezerra, Campo Grande, Natal. Todas essas cidades já foram alvo em 2016 de explosões ou arrombamentos de terminais bancários. Os indicados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) apontam que neste ano foram 17 ocorrências desse tipo no Rio Grande do Norte.

A média é de mais de oito por mês. A história é sempre a mesma: um grupo de homens armados com munição pesada chega ao município de madrugada, invade as agências de bancos, explode os caixas eletrônicos, recolhe o dinheiro e foge em carros potentes. No caso mais recente registrado por aqui, que aconteceu em Campo Grande, região Oeste, na terça-feira da semana passada, os criminosos deixaram a agência do Banco do Brasil completamente destruída.

Segundo informou a Polícia Militar, cinco homens participaram da ação. Eles estavam armados e, depois de explodirem o terminal bancário, ainda efetuaram disparos para o alto pelas ruas da cidade. Também houve tiroteio na explosão registrada em Upanema, no dia 4 de fevereiro passado. Desta vez, a invasão da agência foi filmada por uma câmera que havia sido colocada em um porte na calçada do estabelecimento quando ele foi reaberto, em dezembro do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

“Pode dá sujeira”

Uma fonte de Coturno Alto contou ao blogue do Xerife que tem secretário exercendo o cargo na prefeitura municipal de Caicó com o título eleitoral “cancelado“. Não pode.

Leia Mais