Em jogo acirrado, Corintians vence Baraúnas por 3 a 2 no Marizão

golcorintians Em jogo acirrado, Corintians vence Baraúnas por 3 a 2 no MarizãoCom o retorno do técnico Pedrinho Albuquerque, o Corintians de Caicó demonstrou um esquema tático mais ofensivo contra o Baraúnas, nesta quarta-feira (10), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Estadual.

Wilson abriu o placar para o Galo, aos 30 minutos. Ainda no primeiro tempo, Betinho carimbou o seu gol, aproveitando o cruzamento de Samuel.

Praticando faltas duras, o Baraúnas ficou com apenas dez jogadores, logo no início do segundo tempo.

Numa bola divida com o ataque mossoroense, Skilo acabou marcando contra o Corintians.

pedrinhoalbuquerque3 Em jogo acirrado, Corintians vence Baraúnas por 3 a 2 no MarizãoO placar não deixou os visitantes desanimados. Eles partiram para cima dos alvinegros com muita pressão.

O Corintians ampliou com gol de Zé Maria (na foto), aos 24 minutos. E o Baraúnas diminuiu na falta cobrada pelo jogador Kaká.

O resultado deixa o Galo do Seridó em quarto colocado, com nove pontos, e ainda sonhando com o título.

“Vamos trabalhar com muita tranqüilidade. Foi um jogo acirrado, mas nós vamos qualificar o time para brigar pelo título ainda nesse primeiro turno”, disse Pedrinho Albuquerque (foto 2).

Mando de campo

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RN) está analisando a possibilidade de o Corintians perder o mando de campo, como punição pelo protesto do diretor do Galo, Lobão Filho, contra a arbitragem de Eduardo Marinho, no confronto com o Alecrim.

Uma resposta

  1. robson agora a fnf que interdita o estadio marisao mais o marisao nao tem cupa nao todas a segurança foi feita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

A imprensa foi atropelada

A semana terminou com mais de 500 obstruções em estradas do país. Postos de combustível fecharam, ônibus deixaram de circular, aviões ficaram em terra, produtos

Leia Mais