Em Ipueira grupo de Edgar Horácio quer dar o troco nas próximas eleições

concessa-custom.JPGA atual prefeita de Ipueira, Concessa Macedo (veja foto), não vai encontrar facilidades nas eleições municipais do próximo ano.

O grupo do ex-prefeito, Edgar Horácio, não deseja nem ouvir falar em aproximação. Quer distância.

Ele deverá ser o candidato á prefeito da oposição nas próximas eleições municipais. Lá o sistema de oposição agora está unido. O médico Vivarte Brito, o Negão, já transferiu o seu domicilio eleitoral para o município de São João do Sabugi e não será mais candidato em Ipueira, como foi na eleição anterior.

Na eleição passada foram três os candidatos na pequena cidade de Ipueira. O candidato de Edgar Horácio e o médico Vivarte Brito tiveram juntos 1.012 votos. A candidata vencedora foi a atual prefeita, Concessa Macedo, com apenas 630 votos. Talvez, a menor votação que elegeu alguém no Rio Grande do Norte.

O grupo de Edgar unido poderá ser um osso duro para a prefeita. Dizem que ele lidera as pesquisas eleitorais no município.

Uma resposta

  1. essa mulher eu gosto de compara com a nossa gorvenador do estado do rio grande do norte ela e uma mulher de rei peito ela trabalha muito dr; elisio e um prefeito otimo eles dois são dois guerreiro braço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Diga não ao fundo eleitoral

Há correlação positiva entre preço e qualidade. Uma refeição preparada com ingredientes finos por um chef premiado tende a custar mais do que uma feita

Leia Mais