
O clima esquentou de vez na política de Grossos (RN). A prefeita Cinthia Sonale (União Brasil) e o vice-prefeito Galego Caetano (PSDB) romperam politicamente — e o fim da aliança foi tudo, menos amigável.
De aliados a desafetos, os dois agora trocam farpas em público e nos bastidores. E se depender do tom das declarações recentes, ambos prometem lavar a roupa suja em praça pública. Galego garante que está “documentado” e que tem provas do que viu por dentro da gestão. Já Cinthia, em tom de desafio, dispara que se cair, “não cairá sozinha”.
O rompimento escancarou o nível da crise interna. E a julgar pelas ameaças mútuas, tem mais sujeira aí do que em poleiro de papagaio.
O eleitor grossense observa com atenção — e certo espanto — a briga de bastidores que, até pouco tempo atrás, parecia improvável. Agora, o que se desenha é uma disputa recheada de acusações, revelações e, possivelmente, escândalos.
E o pior: ambos dizem saber muito um do outro. Resta saber quem vai falar primeiro — e até onde vão as línguas.

