Notas

Em debate com Mineiro, Vivaldo anuncia que Ezequiel e Tomba poderão ingressar na bancada governista

Compartilhe:

Em debate com Mineiro, Vivaldo anuncia que Ezequiel e Tomba poderão ingressar na bancada governistaNa sessão desta quarta-feira (26) da Assembléia Legislativa foi registrado o primeiro embate entre oposição e governo depois do rompimento do vice-governador Robinson Faria com a administração Rosalba Ciarlini. O embate envolveu os deputados Fernando Mineiro (oposição) e Vivaldo Costa (governo).

Mineiro fez duras críticas à gestão de Rosalba e disse que o que está acontecendo no governo do DEM é muito parecido com o que ocorreu na gestão da prefeita Micarla de Souza(PV). Vivaldo saiu em defesa da administração de Rosalba e anunciou que a bancada governista na Assembléia poderia aumentar.

Na empolgação do seu pronunciamento, o “papa” afirmou que os deputados Ezequiel Ferreira de Souza e Tomba Farias poderiam deixar a oposição e ingressar na bancada governista.

Ao retomar a palavra, Mineiro ironizou o discurso de Vivaldo e disse que ao invés de médico ele deveria ser médium, pois estava prevendo a adesão de Ezequiel e de Tomba ao governo sem que nenhum dos dois parlamentares tivesse sinalizado que iria abandonar a oposição.

Vivaldo voltou a se pronunciar e vendo que não tinha sido feliz nas suas declarações assinalou que na realidade “sonhava” com o ingresso de Ezequiel e de Tomba na bancada governista. “Eu apenas estou sonhando e desejando que Tomba e Ezequiel venham para a bancada governista”, remendou Vivaldo.

Por Oliveira Wanderley

2 comentários em "Em debate com Mineiro, Vivaldo anuncia que Ezequiel e Tomba poderão ingressar na bancada governista"

    FEdendo de novo
    26/10/2011 às 15:34

    Robson, Vivaldo tem toda razão, é da indole do Deputado TOMBA trair, está ficando claro quem tem personalidade de traídor(pergunte pra Wilma de Farias), em Santa Cruz o povo sente-se traído mais uma vez pelo discurso demagogo e prepotente deste Deputado da escola de Iberê Ferreira.

    188520
    José Maria de Lima
    26/10/2011 às 19:32

    Realmente os políticos são políticos, ROSALBA vai manter a mesma quadrilha que derrotou WILMA DE FARIA E IBRTÊ FERREIRA, COMO É QUE ESSA MULHER DIZ QUE VAI MUDAR OS RUMOS DO RN.

    188534

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *