Em crítica a Doria, Bolsonaro diz que Coronavac ‘não é de nenhum governador’

bolsonaro generica 1 Em crítica a Doria, Bolsonaro diz que Coronavac 'não é de nenhum governador'

O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou pela primeira vez após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberar no domingo (17) o uso emergencial de duas vacinas contra a Covid-19.

A apoiadores, Bolsonaro disse nesta segunda-feira (18) que o imunizante é “do Brasil, não é de nenhum governador”. Apesar de não citar nomes, a fala é um recado ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

O tucano começou a vacinação no domingo (17), sem esperar a distribuição do Ministério da Saúde, algo que sofreu críticas no mesmo domingo, por parte do ministro da Saúde Eduardo Pazuello.

“Apesar da vacina…Apesar, não. A Anvisa aprovou, não tem o que discutir mais. Agora, havendo disponibilidade no mercado, a gente vai comprar e vai atrás de contratos que fizemos também, que era para ter chegado aqui. Então, está liberada a aplicação no Brasil. E a vacina é do Brasil, não é de nenhum governador, não”, disse Bolsonaro no Palácio da Alvorada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Não foi, não, Veja

A Veja dá a entender que foi a Folha de São Paulo que noticiou pela primeira vez que FHC pode ser o presidente eleito indiretamente,

Leia Mais

Cunha sai escoltado da câmara

O ex-deputado federal Eduardo Cunha deixou o plenário da Câmara escoltado por seguranças e rodeado de jornalistas. Deputados petistas entoavam o “Fora, Cunha”.

Leia Mais