Notas

Em caso de rompimento político, com quem Vivaldo Costa ficará? João Maia ou Wilma de Faria?

Compartilhe:

lara-pequenaLara, a papagaia-xereteira do Blog do Xerife da Cidade, soube através de uma fonte muito bem informada que o deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, deverá estar trocando de partido ainda este ano. E que já tinha data marcada. Seria no mês de setembro.

vivaldo-e-wilam-sorrindo-um-proVivaldo estaria caminhando para se filiar ao PSB da governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria. Deixaria o PR do deputado federal seridoense, João Maia.

Não acredito!

Mas, em política tudo é possível. Mesmo porque nem o papa-jerimum sabe, nem João Maia sabe e nem eu sei em que palanque eles vão estar nas eleições estaduais do próximo ano. Não é verdade. Tudo fará parte do jogo político. Se João Maia romper com Wilma de Faria com quem Vivaldo ficará? Essa é a pergunta que se faz.

Uma coisa posso afirmar: no PSB de Wilma de Faria Vivaldo irá encontrar dificuldades. A guerreira terá dois filhos, num mesmo partido, candidatos a deputado estadual: Márcia Maia e Lauro Maia.

Qual seria a vantagem de Vivaldo? Não sei! Ele deve ter a resposta. Se é que isso vá acontecer.

Foto: Vivaldo e Wilma

2 comentários em "Em caso de rompimento político, com quem Vivaldo Costa ficará? João Maia ou Wilma de Faria?"

    mané sei não!!
    16/06/2009 às 17:15

    Ou!papa quer virar MINGAU?sei não!!!!!!!!

    80244
    Melo
    17/06/2009 às 18:40

    Pelo o que eu sei de longas datas, vem de longe, ele não rompe com ninguém, só apóia que está de cima!!!!!

    80334

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *