Em Caicó, senadora Ivonete Dantas prioriza infraestrutura e saúde

ivonete violencia

Em poucos meses como senadora, assumindo apenas por licença do titular, a caicoense Ivonete Dantas (PMDB) tem trabalhado pelo estado, destinando emendas que se voltam à melhoria do Rio Grande do Norte. As principais emendas destinam-se à infraestrutura e à saúde. Nesse período, ela contemplou várias cidades potiguares, dentre elas, Jardim de Piranhas, Maxaranguape, Campo Grande e Tangará.

Para Caicó, a Senadora Ivonete destinou emenda de meio milhão de reais para estruturação da feira livre da cidade. Os recursos já foram empenhados pelo Ministério da Agricultura e autorizados pela Caixa Econômica a receber o projeto de engenharia, que deverá ser providenciado pela prefeitura.

“Os produtos da agricultura familiar e a nossa famosa carne de sol precisam de um espaço que oportunize melhor comercialização, por isso priorizamos essa emenda para Caicó”, destacou a senadora. Há dois anos, quando a caicoense assumiu pela primeira vez a cadeira, a Senadora também viabilizou, junto ao Ministério da Saúde, a liberação de emendas que tinham sido destinadas pelo deputado Rogério Marinho para a construção e reforma de postos de saúde em Caicó.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias