Em Brasília, governadora prestigia posse de novo ministro do STJ

rosalba STJ

A governadora Rosalba Ciarlini participou nesta quarta-feira, 9, em Brasília, da solenidade de posse do desembargador do TRF5, Luiz Alberto Gurgel de Faria, no cargo de novo ministro do Superior Tribunal de Justiça. Acompanharam a Chefe do Executivo potiguar, o secretário Chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado, e o secretário de Comunicação Social do RN, Paulo Araújo.

Luiz Alberto vai ocupar vaga destinada a desembargadores dos Tribunais Regionais Federais, aberta após a aposentadoria da ministra Eliana Calmon. A Chefe do Executivo potiguar foi a primeira autoridade a assinar a lista de apoio que Luiz Alberto fez circular no Rio Grande do Norte e em Brasília para ocupar o cargo endereçada à presidenta Dilma Rousseff.

Estavam presentes à solenidade o ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, representando a presidente Dilma Rousseff; o ministro Ricardo Lewandowski, em nome da presidência do STF; a vice-procuradora-geral da República Ela Wiecko de Castillo, pelo Ministério Público Federal, o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Furtado Coelho e diversas personalidades potiguares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias