Em artigo, Rogério Marinho denuncia: PT usa a educação para doutrinar e dominar estudantes

rogerioPT

Em 13 anos de governo, o PT utilizou a educação pública para doutrinar os estudantes brasileiros na tentativa de manter a hegemonia do poder no país. A denúncia é do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, em artigo publicado neste final de semana no Novo Jornal.

Para o parlamentar, “o governo deposto impôs severa mordaça ideológica no ensino brasileiro e transformou a educação em objeto de disputa por hegemonia e domínio”. Ainda de acordo com o tucano, “o ensino transformado em aparelho ideológico do partido deve ser veementemente repudiado, dado que a educação é um projeto de Nação e não de um partido político ou de um governo de ocasião”.

Segundo Rogério Marinho, “doutrinadores não são professores, são aqueles que abusam da liberdade de cátedra e fazem da sala de aula palanque político. Geralmente, utilizam-se de argumentos falhos, dados inventados e omissões propositais com objetivo de seduzir crianças e jovens para compor movimentos de apoio a ideologias, doutrinas e interesses políticos partidário. Neste tipo de ambiente pedagógico corrompido não haverá aprendizagem.”

Uma resposta

  1. Valeu Rogério !!!!!!!!! defenda nossos jovens dessa tirania CHAMADA PT, vc tem preparo intelectual, tem moral e caracter e ética para defender nossa educação, e colocá-la no rumo e prumo correto, ,parabéns o Brasil precisa de homens do seu calibre, faz toda diferença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias