Em andamento operação tapa-buraco

servico-tapa-buraco-custom.JPGA operação tapa-buraco vai tendo andamento em Caicó. A imprensa local cobrava todo dia uma ação dos órgãos responsáveis para solucionar o problema.

Parece que foi ouvida. O serviço vem sendo realizado em vários pontos da cidade. Em toda extensão da BR 427 que corta Caicó existiam vários buracos que ocasionavam transtornos diários para motoristas e pedestres, com sérios riscos de acidentes.

A população agradece.

9 respostas

  1. Esses serviços só estão sendo possíveis devido a sensibilidade do DNIT e do DER, e a benção de Santana, porque a prefeitura não se sensibilizou, ou seja, não comprou asfalto nem a pau.

  2. Concordo com Claudio. É como dizia Monsenhor Antenor: ” Tudo isso porque Santana existe!!!” Essa frase que ele exalta sempre nos festejos de Santana caiu direitinho com o momento agora. A festa tah chegando, né? As obras sao feitas para quem vem de fora… Mas pelo menos é um problema que está sendo resolvido, isso é o que importa!!!

  3. meu caro Xerife, Tenho certeza que a população tem que exigir mais do administrativo municipal, deixar as coisas pra Sant’Ana resolver não é sinal de fé e sim comodismo. Vamos ao legislativo municipal que nos representa ou estão ali pra isso, vamos aos meios de comunicação e principalmente vamos aprender a votar. Caicoenses enquanto outros municípios se desenvolvem nossa cidade vem ficando pra trás e isso já faz algum tempo. Aqui é a terra onde um lado político faz e outro pra não ver os créditos de seu adversário desfaz, e assim caicó aos poucos vai ficando pra traz. Dai quando estamos com problemas nos apegamos a nossa fé e rogamos a Sant’Ana, que bom lembrar de nossa padroeira, mas, vamos fazer nossa parte somos mais de 60.000 e ai vamos só esperar por Sant’Ana?

  4. lembre-se bibi! o povo quando forem votar no dia 05-10-2008 vão lembrar dos buracos que voçê não tapou,aí com certezar,voçê não será sufraglado nas urnas.É o que voçê merece!

  5. Sempre leio esse blog e fico “uma arara” quando vejo que para alguns caicoenses basta o administrados ser “honesto e trabalhador” para ser bom. Essas duas qualidades são OBRIGAÇÃO de qualquer administrador e não motivos que o qualifiquem para ser prefeito. De Roberto Germano parece que só têem isso a dizer, pelo menos são essas as suas grandes “qualidades”, e de Bibi também. Pois agora vocês estão tendo a belíssima oportunidade de ver do que um prefeito “honesto e trabalhador” é capaz! Depois não digam que eu não avisei!!!!

  6. Não sou esse não robson, corta esssa! Paulino não escreve errado assim. Favor não coloque esses recados!

  7. É a famosa maquiagem para a Festa de Sant’ana. Sai prefeito e entra prefeito e a cidade de Caicó só é cuidada no período que antecede a festa para agradar os visitantes. E os moradores que pagam os impostos, como é que fica depois que a festa acaba e a “maquiagem”derrete?

  8. A oposição de Caicó não têm o que falar do prefeito Bibi eu vou dà alguns fatos a eles, só para refrescar a memória deles, vou citar alguns: 1º- o prefeito assumiu com 01 mês de salário atrasado (já pagou!), 2º-a prefeitura devia ao comércio local mais de01 milhão de reais(já pagou!), 3º-as escolas, creches e postos de saúde estavam deteriorados(já ampliou, reformou e construiu alguns!) 4º- a frota estava totalmente sucateada( já consertou e comprou alguns veículos) 5º-fez o anel viário Alto da boa vista-Salviano Santos, 6º-idenizou as famílias ribeirinhas dando contrapartida para construção da ilha, ufa e hoje è 22 ele já pagou os funcionários; Ufa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias

Mossoró tá com tudo

Rodalba Ciarline é a prefeita da cidade. Lorena Ciarline – consta – foi convidada pare ser vice-governadora na chapa da senadora e pré-candidata ao governo,

Leia Mais