Seridó

Em Acari, governadora participa de novena de Nossa Senhora da Guia

Compartilhe:

rosalba acari

A tradicional novena de Nossa Senhora da Guia recebeu a visita da governadora do RN, Rosalba Ciarlini, na noite deste sábado (10), em Acari, região seridó do Estado. A missa foi celebrada na Igreja Matriz da cidade, que recebeu milhares de fieis do município e de cidades vizinhas. A chefe do Executivo estadual esteve acompanhada do prefeito Isaías Cabral e de vereadores da região.

Ao final da celebração religiosa, a governadora prestigiou ainda a apresentação da filarmônica Felinto Lúcio, de Acari, cuja orquestra recebeu do Governo do RN R$ 50 mil para a aquisição de novos instrumentos musicais. Rosalba Ciarlini assistiu também a apresentação da filarmônica de Campo Grande e participou do jantar organizado no Municipal Clube.

A governadora destacou a importância da festa ao declarar que “é um momento muito bonito da cidade de Acari. A igreja, que está completando 150 anos, está linda e todos os fieis presentes ajudaram a tornar esse momento ainda maior. Não poderia deixar de prestar minha homenagem a Nossa Senhora da Guia e vir pedir que ela continue nos ajudando e dando as bênçãos que precisamos para continuar nosso trabalho”, encerrou.

1 comentário em "Em Acari, governadora participa de novena de Nossa Senhora da Guia"

    Lalaka
    12/08/2013 às 20:12

    Essa não deu para entender, o prefeito de Acari -PMDB, estava coladinho com a governadora na igreja, sabendo ele que seu partido está prestes a romper com Rosalba…”mata e cura heim?

    231499

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *