O prefeito de Jardim de Piranhas Elídio Queiroz participou nesta segunda-feira (21), junto com outros vários prefeitos, de uma reunião com o governador Robinson Faria, em Natal. Na oportunidade foi apresentado o plano de enfrentamento à seca, já que o estado vive um verdadeiro colapso de água. Em Jardim de Piranhas, a administração de Elídio já vem em parceria com a CAERN amenizando um pouco da situação da falta de água e agora receberá um novo plano do Governo para intensificar ainda mais o trabalho.
Notas




Xerife, boa tarde!
não sei o que houve lá em Natal na convenção ocorrida no sábado, mas os assuntos aqui em Pau dos Ferros, é que é nítida a decepção dos asseclas do prefeito, em se tratando da saída dele para o PSD, até porque pelo que se comenta foi o primo dele, o deputado Galeno Torquato que arquitetou tudo, e nem apareceu por lá, deixou Fabrício chupando o dedo.