Notas

Elídio participa de encontro de apresentação do plano de enfrentamento à seca

Compartilhe:

Sem título

O prefeito de Jardim de Piranhas Elídio Queiroz participou nesta segunda-feira (21), junto com outros vários prefeitos, de uma reunião com o governador Robinson Faria, em Natal. Na oportunidade foi apresentado o plano de enfrentamento à seca, já que o estado vive um verdadeiro colapso de água. Em Jardim de Piranhas, a administração de Elídio já vem em parceria com a CAERN amenizando um pouco da situação da falta de água e agora receberá um novo plano do Governo para intensificar ainda mais o trabalho.

1 comentário em "Elídio participa de encontro de apresentação do plano de enfrentamento à seca"

    Francisco
    21/09/2015 às 14:25

    Xerife, boa tarde!
    não sei o que houve lá em Natal na convenção ocorrida no sábado, mas os assuntos aqui em Pau dos Ferros, é que é nítida a decepção dos asseclas do prefeito, em se tratando da saída dele para o PSD, até porque pelo que se comenta foi o primo dele, o deputado Galeno Torquato que arquitetou tudo, e nem apareceu por lá, deixou Fabrício chupando o dedo.

    648485

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *