Notas

Eleitor de Bosco Costa apanha e comício acaba em São José do Seridó por causa de “bosta de gado”

Compartilhe:

A coisa anda feia pras bandas de São José do Seridó!

Se não for tomada uma medida enérgica pela Justiça Eleitoral, Ministério Público e a Polícia a coisa vai terminar pior.

A campanha política é a mais radical de todos os tempos. E mal começou. Brigas, ameaças, insultos, desacatos e intrigas.

As mobilizações são radicais. Demais.

Nesta terça feira, dia 5 de agosto, à noite, a coligação que tem como candidato a prefeito Bosco Costa terminou não realizando um comício que estava programado por causa de um incidente.

Um eleitor de Bosco Costa andava nas ruas pilotando uma moto e levando na garupa “bosta de gado queimada

6 comentários em "Eleitor de Bosco Costa apanha e comício acaba em São José do Seridó por causa de “bosta de gado”"

    felipe andre
    06/08/2008 às 01:26

    caro robson, coincidencia ou não, não qrendo ser parcial neste ponto, mas o interessante é que somente nas carreatas feitas pelo candidato bosco tem cofusão, coincidência?

    pois bem, domingo que passou teve outra, adivinha o que teve mais uma vez, confusão, estão incentivando práticas de brigas pelo lado de bosco, isso tenho certeza, pois já faz um bom tempo que eles provocam, mas da maneira que anda te afirmo com toda certeza, eu estou com medo sim, e basta apenas um acordo de ambas as partes para que isso seja evitado, espero que esse tipo de “estratégia” seja modificado logo, pois dessa maneira de tentar amedrontar e intimidar os outros a base de confusão não dá.

    obrigado e um abraço a todos os leitores desse blog.

    36031
    Quesquecé, mademoiselle?
    06/08/2008 às 10:16

    isso daí é o retrato da pobreza intelectual de um povo, dito trabalhador…..

    miseráveis sendo fantoches nas mão de quem apenas quer a conquista e manutenção do poder em suas mãos.

    esquecem das amizades, como vc falou, ROBSON.

    ESQUECEM DA PRÓPRIA DIGNIDADE. A COISA T

    36079
    CAICOENSE PURO.
    06/08/2008 às 10:28

    Me parece que o desespero do GRUPO COSTA é grande.Não querem perder o poder, de 40 anos. Está na hora de renovar e dar oportunidade aos filhos da terra. O povo saberá escolher, nao adianta amedrontar ninguem. Esse tempo passou.

    36083
    Ana Araujo-São José do Seridó
    06/08/2008 às 11:22

    Este deliqünte não chama-se Antônio Rafael, chama-se Francisco Rafael.Por sinal quando menor já esteve no SEDUC

    36091
    junior
    06/08/2008 às 20:37

    Q povo besta esse gente!!!
    pessoal caim na realll
    intrigas por causa de politico
    Ã situação

    36144
    é o padre
    11/08/2008 às 20:37

    tem que ter mudança em são josé.

    36591

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *