Eleita nova direção do Campus de Caicó

Foi realizada ontem a eleição de escolha da nova diretoria do CERES – Centro Regional de Ensino Superior do Seridó, campus de Caicó.

Duas chapas disputaram o pleito.

A Chapa um, encabeçada pela professora Ione Morais e que tinha como vice o professor Camilo Rosa.

A Chapa dois, encabeçada pelo professor Clóvis tendo como candidato a vice o professor Douglas, ambos candidatos à reeleição.

Venceu a eleição a chapa dois ( Clóvis e Douglas ) que teve a preferência de 53% dos eleitores.

Perdeu a eleição a chapa um ( Ione e Camilo ) que teve a preferência de 43% dos eleitores.

6 respostas

  1. Foi bastante comentado em Currais Novos, que a dupla perdedora á direção do CERES, Ione e Camilo, seria contra á manutenção do Campus da UFRN de Currais Novos.

  2. Estão de parabéns o professor Clóvis e o professor Douglas, pela brilhante vitória na eleição do CERES – Caicó/Currais Novos. Todos nos alunos, funcionários e professores, vimos que o melhor para o nosso CERES foi feito.

  3. CAro amigo Robson Pires, parabéns pelo blog. Infelizmente o aluno não tem vez nem voz em uma universidade que só existe devido o estudante. Os alunos deram um maioria esmagadora a Dr. Ione, onde 684 alunos votaram em Ione, e apenas 219 votaram em Clovis. Mais, nós estudantes não podemos decidir nada… Não podemos escolher o melhor para o CERES…
    Não podemos comparar Ione com Clóvis, pois a doutora Ione supera Clóvis em todos os aspectos (isso ficou comprovado em todos os debates ocorridos no CERES). E os alunos não são pessoas alienadas, souberam escolher em quem votar.
    A eleição foi decidida pelos funcionários, onde Clóvis teve um grande maioria. Agora eu pergunto: teria universidade sem aluno? o que seria o funcionário, sem o aluno? Será que os alunos não tem mais direito de escolher um diretor?
    Mais infelizmente o pior aconteceu, mais uma vez não fomos ouvidos. Mostramos através do voto que precisa mudar, e a mudança tem que ser rápida. Ione está de parabéns por ter mobilizado os alunos, e garantir que um CERES melhor é possivel. Isso não foi o fim, mais um começo de uma luta para melhorar o CERES. Os alunos estão unidos… Os estudantes unidos junto com a população já tirou um presidente da república, acredito que tirar um simples diretor do CERES será mais simples.
    Então Clóvis, é melhor você trabalhar a favor dos alunos, e não somente para funcionários.
    Está dado o recado, e Robson agradeço pelo esse espaço que você diponibiliza para toda a população do Seridó.

  4. silva e fernandes, que pena que vocês perderam, vou comprar um pirulito e uns docinhos para que a sua derrota não seja tão amarga….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pelo que sei, a mairia esmagadora de professores e funcionários votaram na chapa vitoriosa, pois é será sempre a melhor.
    destaque-se que professores, dentre os quais temos muitos doutores, talvez os melhores do CERES, votaram em clóvis e douglas (será que eles são menos inteligentes que alunos de graduação?)
    e os 219 alunos que votaram em clóvis, não participaram tb de sua vitória?
    a vitória foi fruto da união democrática e legal de todos: alunos, funcionários e professores.
    saber perder também é manifestação de inteligência, a qual passa longe dos supra mencionados.

  5. Parabéns ao meu amigo e ex-professor Clóvis e ao seu vice Douglas. Gostaria de dizer aos alunos, professores e funcionários, unam-se, em busca de uma universidade cada vez melhor, não percam tempo brigando nem trocando acusações, a vida é curta e, no fim de tudo o que conta mesmo são as amizades e o bem que fazemos uns aos outros, o resto não vale a pena, lutem por essa facul. ela é maravilhosa apesar de tudo, nela, passei os melhores anos da minha vida.Abraços Jane Maia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

julho 2022
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias